powered by

RPL Clima distinguida pelo IAPMEI: líder com estatuto

A empresa especialista em climatização automóvel e frio de transporte foi distinguida pelo IAPMEI com o estatuto de PME Líder 2020, graças à qualidade do seu desempenho e perfil de risco.

Fundada a 17 de janeiro do ano 2000, pela dupla Rui Pedro e Rui Lopes, a RPL Clima foi distinguida pelo IAPMEI com o estatuto de PME Líder 2020, reconhecimento que a empresa algarvia recebe desde 2017.

“Sendo um estatuto atribuído a empresas que demonstram uma excelente avaliação global e indicadores económico-financeiros estáveis ou em crescimento, esta distinção funciona, igualmente, como um fator motivacional e como uma mais-valia para promover a nossa organização junto de parceiros e clientes”, pode ler-se na nota de imprensa enviada ao Check-up.

Sabia que…

a RPL Clima deve as suas iniciais à conjugação da letra “R”, de Rui, o nome próprio dos dois sócios-gerentes, com as letras “P”, de Pedro, e “L”, de Lopes, o apelido de cada um?

Esta distinção vai ao encontro dos valores que diferenciam a RPL Clima e demonstra que a empresa está, cada vez mais, visível no mercado como sendo uma estrutura sólida e em constante evolução.

Recorde-se que a organização liderada pela dupla Rui Pedro e Rui Lopes, além de representante das marcas Sanden, Denso e Delphi, dispõe de uma gama própria (RPL Quality) e conta com um “braço” de exportação (RPL Automotive Parts).

No final do comunicado, a RPL Clima faz um agradecimento: “Obrigado a todos os colaboradores pela sua dedicação e aos clientes e parceiros que todos os dias depositam a sua confiança em nós!”.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Ligeiros

Internacional