powered by

RPA aumentou portefólio da marca italiana de filtros AVS Autoparts

Na qualidade de importador e distribuidor exclusivo da marca italiana AVS Autoparts para o mercado nacional, a RPA - Rui & Paulo Almeida alargou a sua oferta na área de filtros.

Filtros de ar, de óleo, de combustível, de habitáculo e hidráulicos para transmissões automáticas. A oferta da AVS Autoparts, que está disponível na RPA, é vasta e dá resposta a todas as necessidades dos clientes, sempre com qualidade de topo e preços competitivos.

Em simultâneo, a RPA reposicionou a tabela de preços, reforçando a competitividade, para, dessa forma, poder fazer chegar aos clientes uma oferta sólida na área de filtragem, com uma marca diferenciadora e de qualidade premium.

“A AVS Autoparts apresenta um dos programas de filtragem mais completos do mercado, composto por mais de 2.000 referências de filtros para a indústria automóvel, com uma cobertura de cerca de 96% do parque europeu e asiático”, pode ler-se na nota de imprensa enviada pela RPA ao Check-up.

Que acrescenta: “Todos os produtos da marca italiana têm qualidade de topo e são fabricados a partir de matérias-primas com elevados padrões de qualidade e em conformidade com as normas europeias e internacionais”.

E conclui: “A RPA reforça, assim, o seu compromisso de fortalecer as relações comerciais com os seus parceiros, baseado numa oferta de elevada qualidade e valor acrescentado”.

Mais sobre a RPA aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneusSoc. Coercial C. Santosexpomecanica_300x150SKFMewaliquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Internacional

Atualidade