powered by

RPA aumenta portefólio de distribuição da marca C.D.C. Autokit

A RPA – Rui & Paulo Almeida, na qualidade de importador e distribuidor exclusivo para o mercado nacional da marca C.D.C. Autokit, efetuou uma extensão de gama na área da distribuição.

Polias, tensores, kits de correia com e sem bomba de água, kits de corrente, polias de alternador e polias de cambota. São estas as novas adições da RPA à área de distribuição da marca C.D.C. Autokit. Ao mesmo tempo, a empresa reposicionou a tabela de preços, reforçando assim, a competitividade da marca italiana.

Fundada em 1980, a C.D.C. (Centro Distribuzione Cuscinetti S.r.l.) Autokit iniciou a sua atividade com especialização na produção de rolamentos. Dispõe de duas filiais, uma dedicada ao setor industrial e outra ao mercado de peças para automóveis.

“A entrada no setor automóvel iniciou-se em 1982 com a produção de rolamentos de roda. A partir de 1994, a empresa concentrou a grande maioria dos seus recursos no negócio de aftermarket, estruturando a pesquisa e o desenvolvimento dos seus produtos, ampliando constantemente a sua gama, desenvolvendo catálogos e consolidando a sua rede de vendas nacional e internacional”, explica a RPA em comunicado.

“Ao longo dos anos, foram sendo adicionadas novas famílias de produtos e, hoje, a C.D.C. Autokit tem uma gama com mais de 4.000 referências no seu portefólio. Todos os seus produtos são de topo e fabricados a partir de matérias-primas com elevados padrões de qualidade e em conformidade com as normas europeias e internacionais”, pode ler-se no mesmo documento.

Mais sobre a RPA aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
WRX WolfMF Pinto Import. export peças, S.A.liquimoly_300x150_mRPL climaMerpeçasChampion Lubricants

artigos relacionados

Últimas

Atualidade