powered by

Rhiag Group celebra cinco anos da PromOfficina e amplia gama da marca Optimal

A ferramenta PromOfficina está a celebrar cinco anos com oferta de pontos a dobrar e prémios, enquanto a gama da marca alemã Optimal passa a incluir amortecedores e pastilhas de travão.

Através do Rhiag Group, distribuidor italiano que faz parte da LKQ Europe, que, por sua vez, consiste numa subsidiária da LKQ Corporation, é possível realizar operações de sell-out vocacionadas para as oficinas a ele ligadas e pertencentes às redes Rhiag.

Com a PromOfficina, inovadora ferramenta de marketing, os retalhistas de peças podem oferecer aos seus clientes uma série de packs, pré-definidos pela Rhiag, compostos por produtos de grande rotatividade. Para incentivar as oficinas, cada pack corresponde a pontos, que permitem requisitar prémios disponíveis num vasto catálogo.

Para comemorar o quinto aniversário da PromOfficina, o Rhiag Group lança uma promoção: atribuição de pontos a dobrar até 31 de março em cada compra efetuada e seleção de prémios especiais para oficinas e revendedores de peças que obtenham o melhor desempenho.

Sabia que…

o Rhiag Group faz parte da LKQ Europe, subsidiária da LKQ Corporation? E que é o distribuidor líder de peças de reposição para automóveis, comerciais e veículos industriais na Europa?

A PromOfficina afirma-se como uma ferramenta útil de apoio à venda que é disponibilizada pela Rhiag aos melhores clientes, de modo a que estes possam aumentar o seu volume de faturação, fidelizando, cada vez mais, as oficinas que lhes compram material.

Notícia é, também, o facto de as redes oficinais do Rhiag Group (DediCar; Officina Numero Uno; Optima Truck Service) terem renovado o plano anual de promoções direcionadas aos condutores. A começar pela de inverno, que oferece 25% de desconto em peças selecionadas. A ação será apoiada por um plano de comunicação a difundir em diversos canais.

Mais há mais: a Optimal, marca alemã distribuída em Itália pela Rhiag, que dispõe de uma gama de qualidade OE, foi ampliada com amortecedores e pastilhas de travão, que se juntam, assim, aos rolamentos de roda (lançados em novembro de 2019), às juntas e aos discos de travão (estes últimos adicionados em dezembro de 2020).

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Alidata_banner_865x175

artigos relacionados

Últimas

Atualidade