powered by

Quem quer ser comercial da RPL Clima que levante o braço…

Empresa especialista em climatização automóvel pretende contratar um comercial para o seu balcão de peças, na Zona Industrial de Vilamoura. Uma oportunidade a não perder.

Tem uma experiência profissional, mínima, na área, de três anos? Sabe trabalhar com TecDoc e TecCat? Tem capacidade de trabalhar em equipa? Se for o caso, talvez seja do seu interesse saber que a RPL Clima está a contratar alguém com este perfil para o seu balcão de peças.

Uma oportunidade de única de adquirir experiência e desenvolver competências no ramo automóvel, que tanto aponta a homens como mulheres. Quem abraçar este desafio, na Zona Industrial de Vilamoura, terá como funções o atendimento telefónico, a identificação de peças e expedição, a receção de mercadoria, a etiquetagem e o embalamento.

Em contrapartida, poderá contar com uma “remuneração acima da média e compatível com a experiência demonstrada”, afirma a organização liderada pela dupla Rui Pedro e Rui Lopes, que garante ser esta uma “oportunidade de desenvolvimento e crescimento dentro da empresa”.

“Além de cultivar uma política de antiguidade, garantida pelas condições de trabalho e valorização profissional dos seus colaboradores, a empresa continua empenhada em expandir, e, desta forma, promover a criação de emprego”, acrescenta. As oportunidades de carreira podem ser consultadas no website da empresa.

Mais sobre a RPL Clima aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKFATA_store_300x150_m2liquimoly_300x150_mLogo_Mewa_300x150FUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura