powered by

Puma convida fãs a vestirem-se de pilotos de F1. Da cabeça aos pés

A Puma tem uma nova linha inspirada nos pilotos de Fórmula 1. Composta por peças cómodas, propõe uma utilização nos “circuitos” do dia a dia. Porque, afinal, a vida é uma correria.

A Puma continua a inspirar-se na F1 para criar as suas coleções. A mais recente, desenhada em parceria com a marca de moda italiana Nemen, destaca-se pelo “design intemporal das peças, mas, também, por oferecer utilizações e vantagens inovadoras nas peças de vestuário e calçado, enquanto se mantém fiel à essência do automobilismo”, explica a Puma em comunicado.

A ligação ao universo da competição está em detalhes exclusivos, como a inovadora tecnologia de disco da Puma, um novo sistema de fecho, incorporado no calçado e vestuário, ou a impressão em borracha das duas marcas colocadas para simular um verdadeiro fato de piloto.

Previous
Next

Os artigos da nova coleção, acrescente-se, são todos produzidos com materiais funcionais resistentes ao tempo, respiráveis e sem produtos químicos.

No calçado, existe um fecho de correr e uma etiqueta holográfica na parte interna da língua, inspirada nos ténis de competição autênticos do automobilismo.

“O Racing FZ Top é particularmente inspirado no tema do automobilismo, apresentando-se como um casaco de corrida, com fecho de correr branco, dotado de uma aba e gola alta com fecho de velcro. As calças Racing Pant brancas combinam com o casaco, conferindo um estilo totalmente inspirado no desporto”, explica a Puma.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKFATA_store_300x150_m2liquimoly_300x150_mLogo_Mewa_300x150FUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150

artigos relacionados

Últimas

Ligeiros

Internacional

Internacional