powered by

PRIO lança “A confusão” em nova campanha

O casal Maria Poupada e João Exigente está de volta. E, desta vez, veio com a família atrás. “A confusão” é a nova campanha da PRIO.
Check-up Media PRIO new campaign

Depois do sucesso da campanha de lançamento do ECO Diesel, no verão passado, a energética portuguesa juntou-se novamente à The Hotel para uma campanha que promete dar que falar: “A confusão”.

Assente num dos valores centrais da marca — o preço acessível —, a campanha brinca com as promoções cruzadas que costumam caracterizar as ofertas promocionais do mercado de combustíveis para, por contraponto, explicar que, na PRIO, é sempre mais simples: é chegar, atestar e pagar menos. Todos os dias. Sem promoção, cupão, talão ou cartão.

Presente em TV, digital, rádio, OOH e PdV, a nova campanha foi filmada no Porto e é protagonizada pelo já conhecido casal PRIO (João Exigente, protagonizado pelo ator Manuel Moreira, e Maria Poupada, encarnada pela atriz Diana Nicolau). Mas, este ano, com uma novidade: é que desta vez o casal trouxe a família atrás, expandindo, assim, o universo de personagens Poupadas e Exigentes.

Ana Pinho, diretora de marketing da PRIO, realça o toque de humor que marca a nova campanha: “Os portugueses já conhecem este lado descontraído e bem-disposto característico da comunicação da PRIO”, diz.

“Desta vez, elevámos um pouco a fasquia. Todos nós sabemos que, quando se junta a família toda, a discussão é sempre mais animada. Felizmente, a ‘confusão’ que esta família gera tem, também, uma importante mensagem: na hora de poupar, o mais importante para os clientes, é não complicar”, explica.

“É isso que a PRIO procura fazer todos os dias com a sua oferta de produto e é também isso que estamos a fazer com esta nova campanha”, acrescenta a responsável.

Já Tiago Viegas, partner da The Hotel, dá conta que “quando se tem uma oferta de valor tão simples como a PRIO, o difícil é não estragar. E ainda que, por vezes, os criativos tenham tendência para complicar, desta vez até acabou por resultar bem”, brinca.

“E qual a melhor forma de tornar um discurso simples numa confusão? É trazer a família para a discussão, pois então”, remata, em tom de brincadeira.

Mais sobre a PRIO aqui.

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Internacional