powered by

PPG anuncia novo verniz premium D8177 Rapid Performance

Economiza tempo, materiais e energia, garantindo o melhor acabamento. Quem o diz é a PPG, que assegura que o seu novo verniz premium é uma mais-valia para as oficinas de colisão.

A PPG está, uma vez mais, segundo diz, a revolucionar a repintura de veículos na oficina com o lançamento do D8177 Rapid Performance Clearcoat. Este novo verniz premium, de elevado desempenho, recorre à tecnologia mais recente para obter acabamentos ultra brilhantes através de uma única aplicação.

Além do mais, graças aos seus ciclos de secagem ultrarrápidos, tanto na cabine como em contacto com o ar, anuncia grande flexibilidade, o que se traduz em economia de tempo, material e energia, sem comprometer o desempenho. E, tudo, com extraordinária facilidade de utilização para obter acabamentos perfeitos.

A fórmula exclusiva do novo D8177 Rapid Performance Clearcoat incorpora o compromisso contínuo da PPG, que visa fornecer os melhores produtos de aumento de desempenho para fabricantes de veículos e oficinas de colisão.

“O lançamento do verniz premium D8177 Rapid Performance permite que as oficinas sejam, agora, capazes de trabalhar mais rápido e de forma mais sustentável, sem comprometer a qualidade e o desempenho de topo. Na PPG, continuamos a pesquisar e a fazer com que o setor da reparação de carroçarias seja o mais eficiente e rentável possível a cada dia que passa”
PPG Ignasi Roig
Ignasi Roig
Product Platform Manager EMEA da PPG Refinish

Tal como o seu antecessor, este novo verniz premium precisa apenas de cinco minutos para secar a 60° C, permitindo às oficinas de chapa e pintura maior fluxo de reparação, bem como uma economia significativa de energia.

Nesse sentido, o D8177 Rapid Performance Clearcoat recorre a um endurecedor específico e a dois diluentes para garantir a aplicação ideal em qualquer temperatura. Da mesma forma, as oficinas de reparação de carroçarias podem optar pela secagem a baixa temperatura (40° C) – livre de pó entre cinco e 10 minutos, podendo ser intervencionado após 20 minutos – ou secagem de ar ‘Eco’ mais sustentável (20° C) – livre de pó em 20 minutos e passível de ser operado após uma hora.

Este verniz de última geração anuncia ser muito flexível e adaptável às preferências do pintor, podendo ser aplicado tanto em demãos consecutivas como em demãos alternadas com tempo de evaporação entre elas.

Esta característica ajuda as oficinas que confiam na PPG a otimizar os seus fluxos de trabalho, a eliminar os desperdícios de tinta e a agilizar os seus processos, tudo sem comprometer a qualidade final dos acabamentos.

Além disso, os pintores de veículos podem ficar tranquilos, uma vez que a velocidade do novo D8177 Rapid Performance Clearcoat e dos seus acabamentos de elevada qualidade não aumentam a complexidade da aplicação.

Com a sua excelente fluidez e resistência ao escorrimento, este verniz revolucionário permite aos especialistas em repintura de veículos realizar as suas tarefas com total confiança.

Mais sobre a PPG aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Standox_banner_865x175

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Internacional

Atualidade