powered by

PPG anuncia alterações nas direções da EMEA e Península Ibérica

Fabricante anuncia mudanças significativas na unidade de negócio Automotive Refinish. Juan Navarro e Jesús Cuevas assumem as direções em localizações geográficas distintas.

Juan Navarro foi nomeado diretor de marketing da PPG Automotive Refinish EMEA, com efeitos a partir de 1 de janeiro de 2021. Neste cargo, o responsável liderará uma equipa internacional encarregue de desenvolver e implementar a estratégia de crescimento e fortalecer a proposta de valor da PPG para os segmentos da reparação automóvel, veículos comerciais e indústria ligeira.

Além disso, irá dirigir a transformação digital, trabalhando em estreita colaboração com as subsidiárias regionais da PPG localizadas em cada país. Juan Navarro entrou para a PPG Ibérica em 1990, tendo ocupado diversos cargos, tanto em áreas técnicas, como de marketing e vendas.

Sabia que…

a PPG Industries, fundada em 1883, em Pittsburgh, na Pennsylvania (EUA), é fornecedora global líder mundial de revestimentos para automóveis, com mais de 30.000 colaboradores em 21 países?

Nos últimos quatro anos, Juan Navarro liderou o negócio de repintura para Espanha e Portugal, colocando grande foco no desenvolvimento da proposta de valor para clientes finais e no programa de Distribuidores Platinum.

Mas as mudanças não se ficam por aqui. Jesús Cuevas irá suceder, a partir de 1 de janeiro de 2021, a Juan Navarro no cargo de diretor de negócio da PPG Refinish Iberia. Na sua nova posição, Jesús Cuevas será responsável pelas organizações comerciais locais da divisão Refinish em Espanha e Portugal.

Jesús Cuevas ingressou na PPG em 2006, tendo começado como responsável comercial para a área central de Espanha. Desde 2013, tem a responsabilidade da direção regional de vendas, cobrindo diferentes regiões da Espanha e expandindo a sua área geográfica ao longo do tempo.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Standox_banner_865x175

artigos relacionados

Últimas

Atualidade