powered by

Pneus agrícolas radiais da Bridgestone Europe ganham garantia de 10 anos

Os pneus agrícolas radiais da Bridgestone e da Firestone, adquiridos na Europa, estão cobertos por uma nova garantia de 10 anos da Bridgestone Europe.

A Bridgestone substituirá ou reembolsará até 100% do pneu em “reclamações qualificadas”, afirma fonte do fabricante japonês, em comunicado oficial. “Como parte do seu compromisso de dar aos clientes a máxima qualidade”, a Bridgestone anuncia uma nova garantia de 10 anos para os pneus agrícolas radiais”, afirma.

Os pneus radiais das marcas Bridgestone e Firestone estão cobertos pela nova garantia de 10 anos a partir da data de compra. “A garantia aplica-se a pneus comprados na Europa, através de revendedores de pneus Bridgestone e Firestone, ou instalados como equipamento de origem por um fabricante de veículos”, explica a nota oficial.

Refira-se que a garantia entrou em vigor no dia 1 de janeiro de 2021 (a menos que se aplique uma garantia diferente do fabricante do veículo) e abrange todos os pneus fabricados depois de 1 de janeiro de 2018.

Mais sobre a Bridgestone aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneusAcuride_300x150Checkup ClubLaunch by GteamMomo ItalyGteam Goncalteam

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Ligeiros

Internacional