powered by

Piso modular PVC produzido com materiais reciclados? A PCC tem

Tão ou mais importante do que o calçado, é o chão que se pisa. Por isso, a PCC disponibiliza, para oficinas e stands de automóveis, o piso modular PVC produzido com materiais reciclados.

PCC rima com PVC. Uma associação que tem tudo para dar certo. Ou não soubesse a empresa de Vila Nova de Famalicão muito bem aquilo que faz. Produzido integralmente com materiais reciclados, o piso modular PVC anuncia ser extremamente resistente e “amigo” do ambiente, tendo sentido estético, sendo de fácil colocação e apresentando uma forte componente higiénica.

Indicado para áreas com grande afluxo de pessoas, como complexos industriais, oficinas, escritórios, lojas, escolas, ginásios, hotéis, hospitais e laboratórios, este piso é composto por “tapetes borracha puzzle” que assentam, diretamente, na superfície pré-existente, sem âncoras ou colas.

Sabia que…

a PCC, fundada em 1999, encontra-se sediada em Vila Nova de Famalicão e opera em todo o território nacional (continente e ilhas), além dos PALOP?

Facilmente removível, o piso modular PVC pode ser reutilizado inúmeras vezes. A PCC (Pinto da Costa & Costa) contribui, desta forma, através da reciclagem e proteção ambiental, para um desenvolvimento sustentado do qual muito se orgulha.

Mais sobre a PCC aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Movebox870x175

artigos relacionados

Últimas

Pneus