powered by

O lado romântico (e virtual) da Soc. Com. C. Santos

Até dia 14 de fevereiro, a empresa terá em vigor uma campanha online que pisca (literalmente) o olho aos namorados e ao dia de São Valentim, com vários produtos de boutique.

Com o aproximar do dia de São Valentim, também conhecido como “Dia dos Namorados”, a Soc. Com. C. Santos decidiu mostrar a sua faceta mais romântica, através de uma ação digital em que propõe vários produtos da boutique Mercedes-Benz.

Desde carteiras e malas a relógios, passando por guarda-chuvas ou, entre outros produtos, lápis e canetas, a campanha, disponível aqui, inclui várias tipologias e escalões de preço para se adequar aos vários gostos e necessidades. Tudo isto sempre com a imagem e requinte da Mercedes-Benz.

A Soc. Com. C. Santos também se propõe a “mimar” os clientes nesta iniciativa do “Dia dos Namorados”. Como? Além dos portes grátis, todas as encomendas receberão de oferta por parte do concessionário Mercedes-Benz e smart um conjunto de duas bases de copos.

Com inscrição de uma frase aliada à temática do amor, estas bases têm a particularidade de serem de madeira, numa lógica de utilização de materiais sustentáveis cada vez mais associados à marca Mercedes-Benz.

A ação de São Valentim da Soc. Com. C. Santos prevê ainda a realização de um passatempo com a rádio Nova Era.

Com comunicação conjunta nas redes sociais das duas empresas já a partir da próxima segunda-feira (8 de fevereiro), este passatempo desafiará os casais a escreverem uma frase para a sua cara-metade.

As duas melhores frases receberão outros tantos conjuntos de perfumes (um de homem e outro de senhora) do catálogo Collection Mercedes-Benz.

Soc. Com. C. Santos boutique

Sérgio Pinto, diretor de recursos humanos da Soc. Com. C. Santos, está ciente da importância deste tipo de ações, num período de distanciamento, como aquele que a sociedade atravessa com a pandemia: “As relações humanas estão sempre a ser postas à prova e, agora mais do que nunca, num desafio de perseverança”.

E explica: “Na base do desenvolvimento desta campanha esteve a necessidade de destacar as potencialidades dos nossos colegas, que, no dia a dia, acabam por estar ‘confinados’ às suas rotinas e que, agora, conseguem ter algum destaque e explorar os seus talentos”.

“As relações humanas estão sempre a ser postas à prova e, agora mais do que nunca, num desafio de perseverança. Na base do desenvolvimento desta campanha esteve a necessidade de destacar as potencialidades dos nossos colegas, que, no dia a dia, acabam por estar ‘confinados’ às suas rotinas e que, agora, conseguem ter algum destaque e explorar os seus talentos”
Soc. Com. C. Santos Sérgio Pinto
Sérgio Pinto
Diretor de Recursos Humanos da Soc. Com. C. Santos

Segundo diz, “apesar das distâncias, de estarmos muito mais resguardados, com recurso aos meios digitais para trabalharmos e até convivermos, somos pessoas e sabemos que os sentimentos nunca serão confinados”.

Refira-se que o departamento de recursos humanos da empresa esteve envolvido neste projeto desde o início. A importância das pessoas nesta iniciativa de São Valentim está patente no facto de os modelos presentes nas imagens na campanha e nas redes sociais da Soc. Com. C. Santos não serem manequins profissionais, mas colaboradores da empresa.

Mais sobre a Soc. Com. C. Santos aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKFATA_store_300x150_m2liquimoly_300x150_mLogo_Mewa_300x150FUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150

artigos relacionados

Últimas

Atualidade