powered by

Novas luzes de aviso rotativas OSRAM LIGHTsignal em LED e halogéneo

Fabricante acaba de lançar, no mercado nacional, as novas luzes de aviso rotativas. Gama de produtos está disponível nas versões de LED e halogéneo.

As novas LIGHTsignal, agora lançadas no mercado nacional pela OSRAM, “são luzes âmbar, rotativas a 360°, que podem ser montadas em veículos com largura, comprimento ou carga incomuns, bem como em veículos municipais, de emergência, de comando e de assistência a acidentes, para chamar a atenção para uma situação incomum no tráfego rodoviário ou em ambiente de trabalho”, explica a empresa.

“O rotativo da OSRAM pode ser utilizado para melhor reconhecimento visual, marcação e proteção de pontos de perigo ou locais especiais. Além disso, é usado em certas instalações, máquinas e dispositivos, bem como em sistemas de alarme”, acrescenta.

As novas luzes de aviso rotativas OSRAM LIGHTsignal “garantem melhor visibilidade e, portanto, maior segurança de dia e de noite”, assegura a empresa. “Graças à base de borracha anti-deslizante com absorção de choque, as luzes de aviso da OSRAM têm uma insensibilidade particularmente alta a vibrações. Ao mesmo tempo, a base totalmente em borracha constitui uma vedação entre o produto e o subsolo”, afirma.

Mais: “O invólucro robusto e à prova de estilhaços, feito em policarbonato, suporta cargas ainda mais pesadas. Para reduzir e evitar a acumulação de sujidade nos rotativos, as luzes OSRAM LIGHTsignals têm uma superfície lisa no revestimento, evitando que o efeito do sinal seja prejudicado pela sujidade. Estão disponíveis em duas tecnologias diferentes: LED e halogéneo”, acrescenta o comunicado.

O rotativo OSRAM LIGHTsignal LED é caracterizado por uma grande eficiência devido a oito luzes de LED de alta potência e longa vida, com até 1.200 lúmenes e 1.900 Kelvin. Convence pela elevada luminosidade e, ao mesmo tempo, baixo consumo de energia.

https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=ohV9L-Hi810

“Graças ao baixo consumo de energia dos LED, a luz de aviso rotativa da OSRAM também é adequada para uso durante um período mais longo. Devido ao design compacto e moderno, o rotativo oferece diferentes possibilidades de aplicação e alta flexibilidade, uma vez que é compatível com veículos de 12V e 24V”, explica.

O OSRAM LIGHTsignal HAL é caracterizado por um excelente desempenho, devido a uma lâmpada de halogéneo H1 de alta qualidade com até 1.900 lúmenes e 2.200 Kelvin, oferecendo alto brilho. Com a ajuda de uma textura especial no interior do invólucro e através do refletor parabólico altamente polido, é gerado um rendimento luminoso eficiente. O rotativo é adequado para veículos de 24 V e, devido ao design robusto e funcional, esta luz de sinalização oferece várias opções de aplicação e elevado grau de versatilidade.

O material incluído na entrega permite uma montagem direta e precisa para uso imediato dos rotativos. O sistema de montagem de três pontos permite que o rotativo seja montado com segurança e firmeza no teto do veículo. Além disso, as luzes de aviso LIGHTsignal da OSRAM estão em conformidade com as diretrizes ECE R10 e R65. Portanto, são aprovadas para uso no tráfego rodoviário.

“Os OSRAM LIGHTsignals foram testados no nosso laboratório de simulação ambiental com certificação DIN EN ISO / IEC 17025 para influências externas extremas em termos de água, poeira, calor, frio e validados com classe de proteção IP65. A OSRAM oferece uma garantia de dois anos para estes produtos”, garante a empresa.

Mais sobre a OSRAM aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SonaxWRX Wolfliquimoly_300x150_mexpomecanicaMerpeçasChampion Lubricants

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura