powered by

Multitempo recruta operadores industriais para as Caldas da Rainha

A empresa portuguesa de recursos humanos Multitempo está a recrutar 100 operadores para a área de produção industrial, cargo a desempenhar numa unidade localizada nas Caldas da Rainha.

Os requisitos necessários incluem a escolaridade mínima de 9.° ano, disponibilidade de horário para trabalhar em regime de turnos rotativos, idealmente meio de transporte próprio e experiência profissional em fábrica. As funções dos candidatos escolhidos passam por acompanhamento da linha de produção, montagem do produto final, preparação e arrumação de peças.

“Enquanto empresa com elevada experiência no recrutamento, acompanhamento e integração de trabalhadores neste setor de atividade, e devido ao atual Estado de Emergência, bem como às medidas de contenção de circulação em vigor, a Multitempo realizará um Open Day Virtual, no próximo dia 14 de abril”, refere o comunicado.

Sabia que…

a Multitempo foi fundada em 1995 e está integrada no Grupo RHmais? E que o seu crescimento tem sido o resultado da ampliação da gama de serviços na área de recursos humanos, garantindo, assim, uma oferta de âmbito global?

As inscrições devem ser feitas através de um formulário online. As equipas técnicas farão a seleção e marcação de entrevistas, respondendo a todas as questões sobre as funções e garantindo todo o acompanhamento e formação aos candidatos selecionados para este projeto.

Os interessados no recrutamento virtual devem aderir ao Open Day Virtual, no dia 14 de abril. As inscrições podem ser efetuadas até dia 11 de abril.

Mais sobre a Multitempo aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKFEuromais peças e pneusLogo_Mewa_300x150FUCHS_logo_300x150_mSoc. Coercial C. Santos

Soc. C Santos

liquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Lubrificantes

Lubrificantes