powered by

MotorMeetings by Motortec contará com o apoio das associações espanholas

O novo evento dedicado ao aftermarket automóvel, organizado pela IFEMA, realizar-se-á na Feria de Madrid, de 23 a 25 de abril de 2021, e contará com o apoio das associações do país vizinho.

MotorMeetings by Motortec. Eis o novo evento dedicado ao aftermarket automóvel, organizado pela IFEMA, que promete ser um sucesso. Em grande parte, devido ao apoio e trabalho realizado pelos principais grupos empresariais do setor. O salão, que contará com um formato híbrido, flexível e adaptado às necessidades do mercado, terá lugar de 23 a 25 de abril de 2021, na Feria de Madrid.

Até à realização da próxima edição da Motortec Madrid, vista como a maior feira do setor que se realizará na Península Ibérica, agendada para 27 a 30 de abril de 2022, o evento MotorMeetings by Motortec será, digamos, o elo de ligação.

Em evidência está o apoio de diversas associações espanholas. Casos da SERNAUTO (Asociación Española de Proveedores de Automoción) e da ANCERA (Associación Nacional de Comerciantes de Equipos, Recambios, Neumáticos y Accesorios de Automoción), que se encontram a desenvolver um intenso trabalho de comunicação e divulgação entre as suas empresas, através de sessões de informação e de reuniões individuais.

Ações essas que fazem com que as principais empresas, fornecedores e distribuidores que as integram estejam a confirmar a sua participação neste tão esperado encontro dedicado ao aftermarket automóvel.

Por outro lado, os principais grupos de oficinas de reparação do país vizinho, CONEPA (Federación Española de Empresarios Profesionales de Automoción) e CETRAA (Confederación Española de Talleres de Reparación de Automóviles y Afines), estão em contacto com todas as suas associações, divulgando o evento MotorMeetings by Motortec junto de todas as oficinas em Espanha.

MotorMeetings by Motortec

Mais: quer CONEPA quer a CETRAA estão a participar ativamente na elaboração do salão, através da criação de ações de formação e de conteúdos inovadores que serão apresentados durante os três dias do encontro.

O apoio das associações acima descritas e das restantes, como a ADINE (Asociación Nacional de Distribuidores e Importadores de Neumáticos) e a FACONAUTO (Federación Española de Concesionarios), em conjunto com os principais agentes do setor, contribuirão para o bom arranque da promoção do evento.

https://www.youtube.com/watch?v=6xKY-P0OGD4

Nos próximos meses, realizar-se-ão diversos encontros setoriais antes da abertura de portas da feira. Entre eles, o XXX Congreso & Expo de FACONAUTO, que acontecerá de 17 a 18 de fevereiro de 2021, e os webinars da CETRAA: “Informação Técnica” e “Libro Taller” (20 de janeiro); “Presença online da oficina de reparação: vantagens e rentabilidade” (24 de fevereiro); “Transformações de veículos e vantagens ambientais” (10 de março); “Atualidade e futuro do veículo industrial” (14 de abril).

Mas existirão mais: “Direitos e obrigações da oficina na gestão de NFU” (4 de março) e “Nova etiqueta de pneus” (15 de abril), ambos da ADINE; “Mobilidade do futuro” (24 de março) e “Intervenção segura em veículos elétricos” (7 de abril), ambos do Centro Zaragoza; “De mecânico a empresário” (11 de fevereiro), da CARSMAROBE.

Uma das principais novidades do evento MotorMeetings by Motortec será o Live Connect, plataforma tecnológica dotada de sistema de inteligência artificial que permitirá uma interação dos participantes com a feira.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Autozitania

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Repintura