powered by

MG Motor e Locarent juntas pela mobilidade elétrica

Parceria oferece condições exclusivas para empresas e empresários em nome individual, nomeadamente a possibilidade de renting do MG4 por €325/mês (sem IVA).
Check-up Media MG4

A MG Motor anuncia uma colaboração estratégica com a Locarent para oferecer soluções de mobilidade elétrica inovadoras para empresas e empresários em nome individual. “O modelo em destaque é o MG4, que vai revolucionar as frotas automóveis em Portugal”, adianta o comunicado.

“A icónica marca britânica honra o seu compromisso de tornar a mobilidade elétrica acessível a todos ao estabelecer uma parceria com a empresa de referência no setor do renting automóvel e destacar o MG4 standard, de 170 cv, um elétrico com desempenho excecional e compromisso sustentável”, refere.

E vai mais longe: “O MG4 representa a excelência em desempenho ecológico e eficiência, proporcionando 170 cv de potência, com uma bateria de 51 kWh. Este veículo elétrico é uma opção atraente para as empresas que procuram aliar a potência e a sustentabilidade nas suas frotas”.

Através desta parceria, são oferecidas condições exclusivas para empresas e empresários em nome individual, nomeadamente a possibilidade de renting automóvel do MG4 por €325/mês (sem IVA), num contrato de 72 meses, com 60.000 km, com a inclusão de serviços como manutenção, seguro, pneus ilimitados, viatura de substituição, assistência em viagem e linha de apoio ao condutor 24h/365 por ano.

“Para a MG Motor, esta parceria com a Locarent é a resposta que faltava para chegarmos às empresas que procuram soluções mais eficientes dentro da mobilidade elétrica e que encontram aqui uma oportunidade de fazer mais e melhor, contribuindo para um futuro mais sustentável, no âmbito das frotas”, explica Ricardo Lotra, sales manager da MG Motor.

Esta parceria pretende responder às necessidades específicas das empresas, proporcionando uma solução de mobilidade mais eficiente, economicamente vantajosa e que retira o máximo partido das vantagens fiscais associadas à mobilidade elétrica para as empresas.

Mais sobre a MG aqui.

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Internacional