powered by

Mercedes-Benz Portugal distingue Soc. Com. C. Santos pelos 75 anos

Com um painel comemorativo dos 75 anos, a Mercedes-Benz Portugal não deixou passar em claro a data e distinguiu o seu “sólido” e histórico parceiro.

Uma parceria “sólida”. O painel comemorativo dos 75 anos da empresa tem a indicação que “a Mercedes-Benz Portugal dá os parabéns à Soc. Com. C. Santos pelos seus 75 anos de paixão e dedicação”. A mensagem não podia ser mais simbólica da relação entre as duas empresas.

“Este gesto, simbólico, mas de grande importância para nós, é o retrato da parceria que tem existido ao longo de todos estes anos. São este tipo de atos que distinguem as organizações e, uma vez mais, neste ano em que completamos o nosso 75.° aniversário, fizeram o favor de distinguir-nos. Em meu nome, dos acionistas e de toda a empresa, agradecemos este nobre gesto por parte da Mercedes-Benz Portugal”, salienta Pinho da Costa, administrador-delegado da Soc. Com. C. Santos.

“É o reconhecimento de uma parceria de longa data e um incentivo para que mantenhamos um trajeto em que procuramos melhorar dia a dia em nome da prestação de um serviço ao cliente de acordo com os elevados padrões de excelência preconizados pela Mercedes-Benz”, acrescenta o responsável.

“Este gesto, simbólico, mas de grande importância para nós, retrata a parceria que tem existido ao longo dos anos. São estes atos que distinguem as organizações e, uma vez mais, neste ano em que completamos o nosso 75.° aniversário, fizeram o favor de distinguir-nos. Em meu nome, dos acionistas e de toda a empresa, agradecemos este gesto por parte da Mercedes-Benz Portugal”
Pinho da Costa Soc. Com. C. Santos
Pinho da Costa
Administrador-Delegado da Soc. Com. C. Santos

O sucesso pauta a relação da empresa com a Mercedes-Benz. “Com 75 anos de história em Portugal, a Soc. Com. C. Santos sempre representou, ao mais alto nível, a marca Mercedes-Benz, sendo considerada uma referência nacional na excelência dos seus serviços e produtos, através de uma equipa altamente especializada e dedicada a representar o lema máximo da marca – The Best or Nothing”, refere Pedro Duarte, diretor de vendas da marca.

No evento de entrega da placa comemorativa estiveram presentes o CEO da Mercedes-Benz em Portugal, Holger Marquardt, a nova diretora da rede, Ana Morgado, o anterior diretor de rede de concessionários e novo diretor de vendas Mercedes-Benz, Pedro Duarte, além do responsável de customer satisfaction index & corporate identity e membro do departamento da rede de concessionários, João Pedrosa. Em representação da Soc. Com. C. Santos esteve o administrador-delegado da empresa, Pinho da Costa.

Mais sobre a Soc. Com. C. Santos aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKFEuromais peças e pneusliquimoly_300x150_mLogo_Mewa_300x150FUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Internacional