powered by

Mercedes-Benz “pisca o olho” a oficinas independentes

Novo portal B2B Connect, da Mercedes-Benz, facilita o acesso das oficinas independentes a peças originais e a informação técnica. Objetivo é estreitar as relações com os clientes.

Responde pelo nome de B2B Connect e é o novo portal da Mercedes-Benz, que tem nas oficinas independentes o seu público-alvo. Trata-se de uma plataforma de simples acesso, através de registo numa área digital, que permite a estas empresas adquirirem peças genuínas da Mercedes-Benz e obterem informações de reparação e manutenção das viaturas, bem como várias soluções de apoio no diagnóstico e na localização de avarias.

Nova plataforma 
B2B Connect
 inclui o portal WebParts lançado em 2006

Segundo a Mercedes-Benz, esta é uma forma de disponibilizar “rápido acesso a informação de qualidade, garantindo uma maior fidelização dos clientes”. O novo portal B2B Connect reúne todas as plataformas de pós-venda existentes e de uso profissional para oficinas independentes e clientes frotistas com oficinas próprias.

O portal WebParts (canal de e-commerce para venda de peças genuínas Mercedes-Benz e smart às oficinas multimarca), lançado em Portugal, no ano de 2006, encontra-se, agora, integrado nesta nova plataforma. O B2B Connect pretende estreitar a relação comercial entre a marca e o cliente, 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Ligeiros

Internacional