powered by

Magneti Marelli Parts & Services aumenta gama de sensores

Sensores de temperatura de gases de escape e sensores de gestão de motor. A família de produtos eletrónicos da Magneti Marelli Parts & Services cresceu.

“A ampliação da gama de sensores de temperatura de gases de escape é composta por 200 referências, que abrangem as principais aplicações e fabricantes presentes no nosso parque automóvel”, refere a Magneti Marelli Parts & Services.

Esta subfamília de produtos é composta por mais de 350 referências, entre sensores de temperatura e sensores de pressão de gases de escape. Todas já se encontram alojadas na plataforma TecDoc, dispondo de imagens, referência cruzadas e aplicações correspondentes.

O alargamento da oferta de sensores de gestão de motor é composta por 387 códigos, divididos pelas seguintes subfamílias de produto: sensores de ABS (188 novidades); sensores de conta-rotações (97 novidades); sensores de árvore de cames (27 novidades); sensores pressão absoluta (44 novidades); sensores de temperatura do líquido de refrigeração (18 novidades); sensores de pressão de combustível (13 novidades).

Todas as novidades da família de produtos eletrónicos juntam-se às subfamílias já existentes (injetores, corpos de borboleta, coletores de admissão, unidades de controlo de injeção, válvulas EGR e caudalímetros, entre outros), de modo a disponibilizar uma ampla gama de possibilidades de reparação para os profissionais do setor.

Mais sobre a Magneti Marelli Parts & Services aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
WRX WolfMF Pinto Import. export peças, S.A.Logo_Mcnur_300x150ImporfaseChampion Lubricantsliquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Pneus