powered by

M.A.E. Peças Auto é membro da RedeInnov a partir de… hoje!

A RedeInnov ficou mais forte. No seguimento da sua estratégia de crescimento ponderado, integra, a partir de hoje, 1 de março, a M.A.E. Peças Auto como membro.

“Empresa consolidada e de referência no mercado onde atua”. É, desta forma, que a RedeInnov, em comunicado, se refere à M.A.E. Peças Auto, que atingirá 25 anos de atividade em 2021 e que conta com um moderno armazém em Torres Novas e, também, uma loja em Ourém.

A M.A.E. Peças Auto considera que este passo, agora dado, “é a melhor forma de continuar a desenvolver a sua atividade, no seguimento do que tem feito até aqui, beneficiando das sinergias de rede, tanto ao nível da gestão de marcas e fornecedores, como, também, na consolidação dos seus processos comerciais”.

Sabia que…

a M.A.E. – Peças para Automóveis nasceu em 1996, em Ourém, tendo, em 2016, aberto a sua filial em Torres Novas? E que, desde então, procura oferecer peças de qualidade para todos os veículos?

O grande enfoque na digitalização dos processos transversais a toda a empresa, área estratégica de desenvolvimento na RedeInnov, foi tido igualmente como determinante para a decisão da empresa.

“A RedeInnov acolhe a M.A.E. Peças Auto com entusiasmo, tendo em conta que o perfil da empresa e da sua gestão estão perfeitamente alinhados com a visão de futuro partilhada pelos elementos da rede, desejando os maiores sucessos ao novo membro”, dá conta a nota de imprensa enviada.

Mais sobre a RedeInnov aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKFATA_store_300x150_m2liquimoly_300x150_mLogo_Mewa_300x150FUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150

artigos relacionados

Últimas

Atualidade