powered by

Lusilectra destaca gerador de ozono MAHLE OzonePRO

Especialmente desenvolvido para higienização e desinfeção de veículos, o MAHLE OzonePRO, compacto, portátil e leve, anuncia a eliminação eficaz de vírus, bactérias e odores.

Comercializado pela Lusilectra, o gerador OzonePRO, da MAHLE, é anunciado como um sistema de higienização profissional ideal para serviços de manutenção e reparação em todas as oficinas de veículos. Compacto, portátil e leve, possibilita a eliminação eficaz de vírus, bactérias e odores.

Este equipamento de elevada performance traz com ele um inovador e exclusivo sensor multifuncional, o qual analisa, calcula e direciona toda a operação de higienização. Até porque todos os ambientes têm requisitos distintos de acordo com a sua composição, volume de ar, temperatura, humidade e nível de limpeza, tudo indicadores fundamentais para a definição do tempo necessário à higienização.

Sabia que…

com mais de 35 anos de atividade e inserida no Grupo Salvador Caetano, a Lusilectra disponibiliza produtos e serviços no âmbito dos acessórios especiais para automóveis, equipamentos para oficinas e centros de inspeção, ferramentas profissionais e máquinas de movimentação de carga (empilhadores)?

Essa tarefa é realizada pelo sensor multifuncional do MAHLE OzonePRO, que, na verdade, controla todas as etapas do processo de higienização, evitando quaisquer circunstâncias que possam comprometer o resultado final, como, por exemplo, a falha em atingir a saturação adequada ou os tempos de saturação inadequados.

A terminar, as vantagens anunciadas pela Lusilectra para este equipamento: fácil de usar, seguro e 100% ecológico; totalmente automatizado; sensor multifuncional integrado; concebido para interiores de automóveis, camiões e autocarros; permite higienizar o local de trabalho; solução ideal para hotéis e lojas; app O3-Easy para gerir o dispositivo e monitorizar os processos remotamente.

Mais sobre a Lusilectra aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Movebox870x175

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Internacional

Atualidade