powered by

LIQUI MOLY estará imparável (também) sobre a água em 2021

LIQUI MOLY Iberia será gold sponsor em todas as provas nacionais e internacionais que decorram no nosso país. Federação Portuguesa de Motonáutica promete surpresas para este ano.

A LIQUI MOLY e a Federação Portuguesa de Motonáutica (FPM) são já indissociáveis no panorama dos desportos náuticos em Portugal. Por isso, foi renovado (e reforçado) o acordo de parceria para o ano de 2021.

A LIQUI MOLY Iberia será gold sponsor em todas as provas nacionais e internacionais que decorram em Portugal, com a FPM a prometer algumas surpresas para este ano. Reforço da parceria surge numa altura em que a marca alemã mantém o seu forte crescimento (dois dígitos) em Portugal.

“A nossa parceria com a Federação Portuguesa de Motonáutica foi crescendo ao longo dos anos e tornou-se numa imagem de marca na modalidade e no apoio ao desporto. Por esse motivo, renovámos o acordo que nos une. E temos a certeza que, este ano, será ainda mais marcante para a motonáutica, para a federação e para a nossa marca”, sublinha Sadhna Monteiro, diretora comercial e de marketing da LIQUI MOLY Iberia.

Por seu turno, Paulo Ferreira, presidente da Federação Portuguesa de Motonáutica, reforça “a importância estratégica da LIQUI MOLY para as atividades da federação. Sem o apoio deste nosso gold sponsor, não conseguiríamos fazer os eventos com o nível que temos hoje, não só por questões logísticas como por todo o apoio de marketing, ativação de marca, divulgação e parceria na preparação de cada evento”.

E enfatiza: “O apoio da LIQUI MOLY é vital para a federação, para todos os pilotos e para a modalidade”. Além deste acordo com a FPM, a LIQUI MOLY patrocina, também, diversos pilotos da modalidade, numa aposta forte em colocar os produtos “Marine” à prova em ambiente de competição.

Pilotos conhecidos da motonáutica, como Joana Graça, Gonçalo Rodrigues ou Paulo Nunes, correm com as cores da LIQUI MOLY, tanto nas provas nacionais como nas europeias e mundiais.

LIQUI MOLY FPM
Da esq.ª para a dta.: Paulo Ferreira, Presidente da FPM; Sadhna Monteiro, Diretora Comercial e de Marketing da LIQUI MOLY Iberia; António Morais, Presidente da Assembleia-Geral da FPM

O forte investimento da LIQUI MOLY Iberia na motonáutica tem trazido importantes resultados de visibilidade a nível nacional (e internacional), mas, também, de implementação da completa gama “Marine” que a marca alemã comercializa.

Esta visibilidade tem beneficiado ainda outras gamas, como os produtos para automóvel, motos, veículos pesados, jardim, indústria ou bicicletas. A LIQUI MOLY é especialista em lubrificantes e aditivos, mas, também, em todos os produtos de serviço e de car care.

“A nossa parceria com a Federação Portuguesa de Motonáutica foi crescendo ao longo dos anos e tornou-se numa imagem de marca na modalidade e no apoio ao desporto. Por esse motivo, renovámos o acordo que nos une. E temos a certeza que, este ano, será ainda mais marcante para a motonáutica, para a federação e para a nossa marca”
Sadhna Monteiro LIQUI MOLY
Sadhna Monteiro
Diretora Comercial e de Marketing da LIQUI MOLY Iberia

“A presença da LIQUI MOLY nos eventos da Federação Portuguesa de Motonáutica é muito impactante e chega a todo o tipo de público, seja junto de quem assiste ao vivo a cada prova, como pela repercussão nos media e nas redes sociais. Essa é já uma imagem de marca dos eventos de motonáutica e é essa paixão que passamos sempre em cada evento em que participamos”, explica Sadhna Monteiro.

Paulo Ferreira não tem dúvidas de que a aposta apenas em marcas premium como patrocinadoras tem tido bons resultados. “É uma estratégia que defendo e assim seguiremos, porque queremos ter parceiros motivados, que elevem a fasquia e que apostem forte na ativação de marca. Isso só conseguimos com parceiros premium, como a LIQUI MOLY”, assegura.

Mais sobre a LIQUI MOLY aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
MewaRPL climaliquimoly_300x150_mMF Pinto Import. export peças, S.A.SKFFebi Bilstein

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Em estrada