powered by

LeasePlan tem uma política de frota adaptada a cada empresa

Líder nacional de car-as-a-service e soluções de mobilidade acaba de disponibilizar o Car Policy Configurator, que permite criar uma política de frota personalizada para cada perfil de empresa.

Não há duas empresas iguais. E cada uma tem as suas próprias necessidades em termos de frota automóvel. Para mais, numa sociedade em que a mobilidade está a mudar rapidamente: zonas de baixas emissões nas cidades, transição para veículos elétricos e híbridos, mudança das necessidades dos condutores.

Tudo isto são apenas alguns exemplos do futuro da mobilidade. Perante esta (nova) realidade, dispor de uma política de frota adaptada às necessidades de cada empresa é crucial para gerir os custos da frota, ir ao encontro das necessidades dos condutores e incorporar preocupações ambientais.

Como resposta a esta necessidade, já identificada pelos clientes, a LeasePlan, líder nacional no mercado de car-as-a-service e soluções de mobilidade, acaba de disponibilizar o Car Policy Configurator, ferramenta única no mercado que, em menos de uma hora e após algumas perguntas, permite a criação de uma política de frota personalizada e robusta com base num documento que estabelece as diretrizes para a gestão e utilização dos veículos da empresa.

Sabia que…

a LeasePlan é líder nacional no mercado de car-as-a-service e que a sustentabilidade faz parte da sua estratégia, tendo como objetivo atingir zero emissões na sua frota total em 2030?

“Uma política de frota clara e bem definida é uma ferramenta essencial para otimizar a gestão da frota nas empresas. O Car Policy Configurator permite aos nossos clientes definir essa política de frota de uma forma simples, testada e sistematizada”, explica Pedro Pessoa, diretor comercial da LeasePlan. 

O Car Policy Configurator permitirá a definição da melhor política de frota para cada empresa, segundo as suas necessidades, com base na análise de cinco critérios que tornam uma política de frota robusta. A saber: seleção de veículos; elegibilidade para a sua atribuição; utilização dos mesmos; procedimentos e responsabilidade dos condutores; definição de despesas a cargo dos colaboradores.

Mais sobre a LeasePlan aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=XIKrVQ8WIK4
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKF_logo300x150_mATA_store_300x150_m2Checkup_club_300x150_finalFUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150liquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura