powered by

KRAUTLI Portugal tem uma nova forma de iluminar o trabalho

Uma espécie de “canivete suíço” das luzes. É, desta forma, que a KRAUTLI Portugal descreve o novo Scangrip SLIM 3-em-1, que promete iluminar o trabalho nas oficinas.

Responde pelo nome de Scangrip SLIM 3-em-1 e é o novo “canivete suíço das luzes”, como o descreve a KRAUTLI Portugal. “Com o seu design ultrafino e compacto, com iluminação até 500 lúmenes, permite a inspeção dos veículos, mesmo nas áreas mais inacessíveis e estreitas”, explica fonte da empresa.

Trabalhar às escuras nunca foi uma forma de fazer um trabalho brilhante. Nesse sentido, a nova aposta da KRAUTLI Portugal tem tudo para trazer luz ao setor. Segundo palavras da empresa, em comunicado oficial, trata-se da “mais completa gama de luzes de trabalho de LED do mercado nacional, com uma qualidade de construção robusta e de elevada fiabilidade”.

De acordo ainda com a empresa, as soluções permitem ter uma “alimentação de 220V ou uma bateria recarregável”. Além disso, acrescenta, as “gambiarras e os projetores de LED foram, especialmente, desenvolvidos para utilização nos exigentes ambientes de oficinas, construções e indústrias”.

Sediada na Dinamarca e com centros de distribuição na Europa, China e EUA, a Scangrip é a lenda viva da transformação notável de um ferreiro local em fabricante líder europeu de luzes de trabalho inovadoras de LED para profissionais, dispondo de um vasto portefólio de produtos e soluções.

Mais sobre a KRAUTLI Portugal aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=n485mYdXHLA
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKFATA_store_300x150_m2liquimoly_300x150_mLogo_Mewa_300x150FUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Internacional

Atualidade