powered by

KENNOL: primeira corrida, pole position… e vitória na FIA F2 2021

Arranque em grande. Na primeira corrida da FIA F2 2021, a KENNOL e a Virtuosi Racing não fizeram a coisa por menos: pole position, double podium e vitória...

Um começo perfeito. A equipa parceira da KENNOL na FIA F2, Virtuosi Racing, começou a nova época em grande estilo. Ao garantir a pole position e o P3 na primeira sessão de qualificação da temporada de 2021, ambos os pilotos “mostraram o tipo de ritmo que poderíamos esperar deles”, adiantou a empresa em comunicado.

“E, de facto, o Circuito Internacional do Bahrain, em Sakhi, tem sido palco de uma grande atuação da nossa equipa”, acrescentou. Felipe Drugovich foi o primeiro a “brilhar” nos treinos livres. “Liderou o pelotão e mostrou o ritmo que a equipa poderia assumir durante o fim de semana. E, algumas horas depois, esse ritmo foi confirmado na sessão de qualificação”, frisou a KENNOL.

Que concluiu: “O carro #4 esteve sempre na frente nos tempos. Foi tão rápido, que os adversários começaram a encontrar motivação e grandes trajetórias para bater o tempo de referência. Até ao último minuto, quando o companheiro de equipa, Guanyu Zhou, assinou uma volta quase perfeita e conquistou a primeira pole position nesta corrida inicial de 2021”.

Mais sobre a KENNOL aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
MewaRPL climaliquimoly_300x150_mMF Pinto Import. export peças, S.A.SKFLogo_Mcnur_300x150

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Internacional

Atualidade