powered by

Já conhece o “Mês Zero” da Soc. Com. C. Santos?

Arranca, hoje, dia 23 de novembro, a iniciativa “Mês Zero”. Durante 30 dias, mais de 500 modelos das marcas Mercedes-Benz e smart estarão à venda com condições especiais.

A Soc. Com. C. Santos arranca, hoje, dia 23 de novembro, e até 23 de dezembro, com a iniciativa “Mês Zero”. Ao longo desses 30 dias, estarão disponíveis mais de 500 viaturas com preços de oportunidade e condições especiais de pagamento, além de garantia Mercedes-Benz Certified de 24 meses. Realce ainda para a oferta da primeira manutenção após a aquisição.

A ação resulta da já habitual iniciativa “Dia Zero” que a empresa organiza há vários anos. Porém, este ano, num período em que a segurança sanitária se assume como essencial, foi, excecionalmente, alargado no tempo e com a escolha entre o presencial e o online a ser inteiramente do cliente.

“A segurança, o conforto e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores são, para nós, algo de absolutamente prioritário, pelo que decidimos transformar a iniciativa em mensal, dando aos consumidores a escolha entre visitar-nos nas nossas instalações, com a segurança garantida, ou através dos meios digitais”

Pinho da Costa
Administrador-delegado da Soc. Com. C. Santos

O objetivo da empresa passa por manter as ofertas de campanha aos clientes, mas com a garantia de que estes o fazem com total segurança e conforto, na medida em que, nas anteriores edições, a ação recebeu cerca de um milhar de visitantes.

Estarão disponíveis mais de 500 viaturas ligeiras e comerciais, seminovas e usadas, das marcas Mercedes-Benz e smart. As visitas podem ser presenciais, nas instalações exteriores da Soc. Com. C. Santos junto ao aeroporto do Porto (com regras apertadas de segurança e higienização) ou através de meios digitais (Skype, WhatsApp, Messenger e Microsoft Teams).

Os interessados podem efetuar a marcação através do email diazero@soccsantos.pt ou ligando para o número 913 009 104.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Internacional

Atualidade