powered by

Já conhece o mais recente case study elaborado pela Jaltest?

Verificação elétrica das resistências terminais da linha T-CAN num camião MAN TGA. É este o mais recente case study da Jaltest, marca de diagnóstico da Cojali.

Neste novo estudo, a Jaltest revela como verificar o estado das resistências terminais da linha T-CAN num camião MAN TGA. Para tal, é necessário consultar as informações técnicas disponíveis na marca de diagnóstico da Cojali sobre os componentes a ser verificados e a sua localização.

Além disso, é necessário identificar os pinos onde a linha CAN se conecta à unidade de controlo FFR do veículo, onde esta verificação elétrica é realizada. Com a ajuda do multímetro Jaltest Tools, é possível verificar se os valores das resistências terminais da linha T-CAN estão corretos.

Uma vez mais, a Jaltest fornece à oficina as soluções necessárias para verificar o estado correto destes componentes da linha CAN da forma mais rápida e eficiente possível. Fundada em 1992, a Cojali desenvolve software de diagnóstico e soluções de telemática para veículos pesados, agrícolas e industriais, sendo a marca Jaltest uma referência nessa área.

https://www.youtube.com/watch?v=DVloal4Grzc&feature=emb_logo
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
VicautoCheckup_club_300x150_finalliquimoly_300x150_mRomafeFUCHS_logo_300x150_mTempanalise

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Repintura