Uma nova marca e uma candidatura assumida à liderança digital. A IFEMA Madrid não faz por menos. E deu a conhecer esta mesma ambição num evento onde apresentou a sua visão para os próximos tempos.
A apresentação da nova estratégia e marca corporativa da IFEMA contou com a presença do rei e da rainha do Senado, do presidente da Comunidade de Madrid, do ministro da Indústria, Comércio e Turismo e do presidente da Câmara de Madrid, entre outros dignitários, políticos e líderes empresariais.
“A empresa está a realizar uma revisão estratégica com vista à promoção dos seus dois grandes objetivos: digitalização e internacionalização. O seu posicionamento no campo da sustentabilidade e inovação, colocando as pessoas no centro, também terá um papel importante nesta nova fase”, explica a IFEMA em comunicado.
“As plataformas e serviços digitais e a hibridação das suas feiras adicionarão 30% ao volume de negócios atual nos próximos três anos, acrescentando mais de 40 milhões de euros às receitas. Graças aos novos ambientes online e comunidades profissionais, estima-se que o alcance e internacionalização da atividade da IFEMA gere um aumento de 150% nas audiências globais, atingindo cerca de 25 milhões de visitantes e utilizadores ativos”, frisa.
A nova identidade corporativa “reflete a determinação da IFEMA Madrid em evoluir o seu modelo de negócio, expandir e diversificar as suas fontes de receita e gerar oportunidades e alianças para impulsionar a presença em novos mercados, além de agregar valor e significado à marca Madrid como uma das suas embaixadores”, conclui ainda a empresa em comunicado oficial.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade