powered by

Iberequipe aborda realização de diagnósticos a veículos bloqueados por segurança

A possibilidade de aceder a veículos IVECO bloqueados por segurança (SGW-Secure Gateway) já está disponível. Brevemente, serão adicionadas as marcas Volvo, Polestar e Renault nos ligeiros.
Check-up Media IVECO

“Necessita de realizar diagnósticos a veículos IVECO bloqueados por segurança? A possibilidade de aceder a modelos desta marca bloqueados por segurança (SGW-Secure Gateway) já está disponível”, começa por revelar a Iberequipe.

“O software Autocom é a única solução de diagnóstico independente que pode fazê-lo, sendo tal permitido pelo fabricante. A IVECO foi a primeira marca de veículos comerciais e pesados ​​com a qual a Autocom fechou um acordo neste sentido”, acrescenta.

Segundo explica, “o acesso aos dados é um complemento ao nosso software de diagnóstico TRUCKS e/ou CARS. Para obter acesso aos dados IVECO com segurança bloqueada (SGW-Secure Gateway), necessita, unicamente, de ter conta ativa no Portal de Gestão de Utilizadores da Autocom”.

E vai mais longe: “Em seguida, basta adicionar IVECO à sua conta. O acesso aos dados bloqueados da IVECO (SGW-Secure Gateway) tem um custo associado”.

As marcas Volvo, Polestar e Renault (nesta não é necessário de ter a Dongle USB como até então era preciso) serão, brevemente, adicionadas à solução Secure Gateway da Autocom. Esta solução estará disponível para todos os utilizadores com uma licença CARS Pro e CARS Plus válida.

Mais sobre a Iberequipe aqui.

artigos relacionados

Últimas

Internacional

Atualidade

Internacional