powered by

HELLA é finalista do Automotive News PACE Awards 2021

O primeiro sensor do sistema de travagem desenvolvido pela HELLA valeu-lhe a quarta nomeação, consecutiva, para finalista dos Prémios PACE.

A HELLA foi nomeada, uma vez mais, finalista do Automotive News PACE Awards. Recorde-se que estes prémios visam reconhecer as tecnologias que sejam “revolucionárias” para a indústria automóvel.

A nomeação da HELLA como finalista está, diretamente, ligada ao seu sensor de sistema de travagem, cuja tecnologia combina dois sensores cruciais nos travões em apenas um dispositivo integrado, sendo esta anunciada como uma solução inovadora.

“Na HELLA, temos orgulho da nossa cultura inovadora, posicionamo-nos como líderes de pensamento na indústria automóvel. Estou orgulhoso da equipa que fez o sensor do sistema de travagem. Não foi uma tarefa fácil fazer algo que nunca foi feito antes, mas a dedicação da equipa tornou tal possível”, afirma Joerg Weisgerber, membro do conselho executivo de eletrónica da empresa e responsável pelo negócio de eletrónica em todo o continente americano.

“É uma honra sermos reconhecidos como finalistas do Prémio PACE pelo quarto ano consecutivo. Estes galardões seguem um processo de tomada de decisão rigoroso e ser reconhecido como um dos finalistas é, em si mesmo, já um prémio”, acrescenta o responsável. Os vencedores serão conhecidos a 30 de setembro de 2021, na cerimónia Automotive News PACE Awards.

Mais sobre a HELLA aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Expomecanica

artigos relacionados

Últimas

Pneus