powered by

Hasmeet Kaur liderará a Divisão de Transporte Global da MANN+HUMMEL

A MANN+HUMMEL reforça estratégia de transformação ao criar posição abrangente e dedicada para Divisão de Transporte, a partir do dia 1 de agosto.
Check-up Media Hasmeet Kaur MANN+HUMMEL

A MANN+HUMMEL, especialista global em soluções de filtração, nomeou Hasmeet Kaur como presidente de transporte. “A MANN+HUMMEL oferece soluções de filtração inovadoras para equipamentos de origem e de reposição. Além disso, fabricantes de máquinas agrícolas e de construção, veículos ferroviários, navios e tecnologia energética também estão entre os clientes das tecnologias avançadas de filtração”, diz a empresa, em comunicado.

Na sua nova função, Hasmeet Kaur reportará diretamente ao presidente e CEO, Kurk Wilks. Como presidente da divisão de Transportes, irá gerir as atividades da unidade de Equipamento de Origem, composta pelos negócios de veículos de passageiros e pesados ​​on, off-road e industriais, além da unidade de aftermarket automóvel.

Hasmeet Kaur ingressa na MANN+HUMMEL vinda da Roland Berger, onde foi diretora-geral global e membro do conselho. Além dessas responsabilidades, chefiou, também, o Departamento de Pesquisa Global e o Instituto Roland Berger. Durante 11 anos na Roland Berger, executou projetos para mais de 75 empresas de automóveis globais em 25 países.

Hasmeet Kaur foi responsável por conduzir o negócio de pós-venda automóvel da consultora na EMEA, com foco no crescimento holístico do negócio e em estratégias de transformação, bem como na eficiência operacional. A responsável conta com um MBA em Finanças pelo S.P. Jain Institute of Management e Pesquisa e um mestrado em Bioquímica pela Universidade Panjab.

Check-up Media MANN-FILTER harvester range
Acelerar transformação

“A Hasmeet traz expertise incomparável no atendimento a empresas de automóveis, com foco em resultados e portefólios de produtos inovadores. À medida que fortalecemos as nossas marcas de produtos através de inovações em negócios principais, bem como introduzimos novas soluções de filtração para novos trens de força e combustíveis alternativos, tanto no mercado de reposição como na área de equipamento de origem”, afirma Kurk Wilks, presidente e CEO do Grupo MANN+HUMMEL.

“Temos o prazer de recebê-la para liderar a nossa Divisão de Transporte para acelerar ainda mais os nossos esforços de transformação com as nossas equipas globais. A sua experiência a liderar esforços de transformação qualifica-a de forma única para esta função”, acrescenta.

“Tendo dedicado um período significativo da minha carreira a consultoria da indústria automóvel. Acredito que é altura de explorar uma perspetiva diferente. Não poderia estar mais entusiasmada em liderar a Divisão de Transporte da MANN+HUMMEL na atual jornada de transformação”, adianta Hasmeet Kaur.

“Durante o meu tempo na Roland Berger, trabalhei em toda a cadeia de valor automóvel com forte foco em fornecedores e no mercado de reposição, como parte da qual desenvolvi novos conceitos de modelo de negócios, crescimento de portefólio e estratégias de entrada no mercado juntamente com projetos de transformação em grande escala que aproveitam as tendências de inovação em torno da inteligência artificial, mobilidade inteligente e sustentabilidade – tópicos que estou ansiosa para aplicar ao portefólio de filtração da MANN+HUMMEL”, conclui.

Mais sobre a MANN+HUMMEL aqui.

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Internacional