powered by

FUCHS estabelece parceria de elevada performance com lendária Garagem Aurora

Os automóveis de competição da Porsche, preparados pela lendária Garagem Aurora, vão, a partir de agora, correr com os óleos de elevada performance da FUCHS.

A oficina do “Mestre Eduardo” passa a lubrificar todas as viaturas da marca – recentes, clássicas e de competição – com os produtos da FUCHS, desde óleos de motor, de caixa de velocidades, de diferenciais e de travões até outros lubrificantes para as mais diversas utilizações.

Além disso, a Garagem Aurora recebe todo o know-how técnico do maior fabricante independente de lubrificantes do mundo. “Notámos que a FUCHS se preocupa realmente com a forma como os seus produtos são utilizados. Olha para nós como parceiros técnicos”, afirma Eduardo Santos, filho do “Mestre Eduardo”.

Que acrescenta: “Nesta nova parceria, estão muito empenhados em fornecer-nos, de forma dedicada e profissional, os melhores lubrificantes. Esta abordagem muito especializada tem uma grande importância nos carros de corrida. O apoio técnico e comercial, sempre disponível à distância de uma chamada, é, também, muito importante para nós”.

Foi há 12 anos que Eduardo Santos assumiu a gerência da Garagem Aurora, tendo herdado do pai, com o mesmo nome – mas (re)conhecido no meio por “Mestre Eduardo” – todo o património.

Agora, a lendária Garagem Aurora estabelece parceria com a FUCHS, conjugando, assim, os 90 anos de experiência em lubrificantes da marca alemã com os 75 anos de expertise em automóveis Porsche por parte da Garagem Aurora.

“Esta parceria com um dos mais prestigiados preparadores de automóveis de corrida e especialista da marca Porsche alinha perfeitamente com a nossa estratégia”, explica André Castro Pinheiro, diretor da divisão automóvel da FUCHS, considerando que esta união “faz todo o sentido, porque a FUCHS é a marca dos profissionais”.

Mestre Eduardo e filho

E vai mais longe: “Assim, a parceria é uma excelente forma de comprovarmos e realçarmos a qualidade dos nossos lubrificantes. É em competição e nos automóveis desportivos que surgem as maiores exigências aos componentes e lubrificantes. Por isso, é uma ótima forma de testar, em condições extremas, os nossos lubrificantes”.

A concluir, André Castro Pinheiro deixa uma garantia: “Pretendemos estabelecer com a Garagem Aurora uma verdadeira parceria técnica, de aconselhamento mútuo e troca de informações sobre a aplicação e utilização de lubrificantes”.

Mais sobre a FUCHS aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
MewaRPL climaliquimoly_300x150_mMF Pinto Import. export peças, S.A.SKFLogo_Mcnur_300x150

artigos relacionados

Últimas

Lubrificantes

Lubrificantes