powered by

FUCHS e Ricardo Teodósio defendem título do CPR

Cores da “marca das oficinas” permanecem no capot e nas laterais do Hyundai i20 N Rally2 da dupla Ricardo Teodósio/José Teixeira, no Campeonato de Portugal de Ralis.
Check-up Media André Castro Pinheiro Ricardo Teodósio

“Em equipa tricampeã, não se mexe. Por isso, a FUCHS renovou o seu apoio à dupla algarvia. A 20 de fevereiro, a direção da empresa recebeu os vencedores do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) 2023, nas instalações da Maia. É o sexto ano consecutivo de uma parceria que começou em 2019, com a conquista do primeiro campeonato pela equipa de Ricardo Teodósio”, começa por enquadrar a FUCHS Lubrificantes, em comunicado.

O CPR 2024 inclui quatro provas de terra (a primeira é já no dia 23 de fevereiro, em Fafe) e quatro provas de asfalto. As expectativas apontam para que Ricardo Teodósio volte a deixar para trás toda a concorrência na luta pela defesa do título. O que, a acontecer, será o tetra para a dupla algarvia.

“Estou muito entusiasmado e fortemente motivado para competir com o Team Hyundai Portugal e com imensa vontade de começar o CPR, pois quero lutar para renovar o título de campeão. Ainda para mais, neste ano de 2024, pelo forte simbolismo que o número 24 representa para mim”, afirma o piloto. “É excelente poder contar novamente com o apoio da FUCHS”, enfatiza.

A parceria com a FUCHS estende-se à oficina do tricampeão, situada na Guia, Algarve. “Faço questão de utilizar os óleos da FUCHS nos meus carros de corrida e nas viaturas do dia a dia, porque são os melhores óleos do mercado”, confidencia Ricardo Teodósio.

Check-up Media FUCHS Lubrificantes

Já André Castro Pinheiro, diretor da Divisão Automotive da FUCHS Lubrificantes, explica que, “para a FUCHS, a parceria tem sido uma aposta ganhadora. Por isso, renová-la é o rumo natural. A dupla Ricardo Teodósio e José Teixeira dá uma excelente visibilidade à marca FUCHS”.

Segundo diz, “faz lembrar o papel fundamental que os nossos lubrificantes têm na performance de cada automóvel, seja em pista de competição, seja na estrada”.

E vai mais longe: “A parceria permite-nos, também, estar próximos dos aficionados pelo desporto e pelos automóveis, bem como viver o espírito de equipa, que é outro ponto forte a FUCHS. Somos a ‘marca das oficinas’ e entendemos os nossos clientes como parceiros, sempre próximos, com consultoria especializada e útil”.

Mais sobre a FUCHS aqui.

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Em estrada