powered by

FUCHS acelera no Campeonato Nacional de Ralis com Ricardo Teodósio

A revalidação do título é o objetivo da FUCHS e do seu piloto Ricardo Teodósio no Nacional de Ralis, que começou, ontem, com o Rali Terras d’Aboboreira, a primeira de oito provas do calendário.

Amarante, Baião e Marco de Canavezes. É por onde passa o Rali Terras d’Aboboreira, a primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis, que começou ontem e termina amanhã.

Em 2019, ano em que começou a parceira com a FUCHS, o piloto algarvio venceu o campeonato. Desde então, o seu Škoda Fabia Rally2 EVO está perfeitamente lubrificado com óleos de alta tecnologia da FUCHS, o maior fabricante independente de lubrificantes do mundo.

“A participação no campeonato é uma forma de mostrar a nossa liderança tecnológica e a qualidade dos nossos produtos em provas tão exigentes para motores, caixas e diferenciais”, explica André Castro Pinheiro, diretor da Divisão Automóvel da FUCHS Lubrificantes.

Que acrescenta: “Permite-nos, também, estar próximos dos aficionados pelo desporto e pelos automóveis, vivendo o espírito de equipa, que é um dos pontos fortes da FUCHS. Somos a marca das oficinas e entendemos os nossos clientes como parceiros, sempre próximos com consultoria especializada e útil”.

Mais sobre a FUCHS aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
MewaRPL climaliquimoly_300x150_mMF Pinto Import. export peças, S.A.SKFFebi Bilstein

artigos relacionados

Últimas

Lubrificantes

Lubrificantes