powered by

FREE NOW já está presente em todo o país. E com a tarifa mais baixa

Serviço de mobilidade oferece, agora, ainda mais liberdade de escolha, não só nos centros urbanos, mas, também, em todo o território português. E com a tarifa mais "leve" do mercado.

A campanha multimeios lançada pela FREE NOW assinala o processo de expansão da empresa e assenta na liberdade dos utilizadores poderem escolher, livremente, o veículo em que querem viajar para se deslocarem do ponto “A” ao ponto “B”.

A FREE NOW já está disponível em todo o país, dando aos utilizadores a liberdade de estes viajarem como querem e com as tarifas mais “leves” do mercado. De norte a sul de Portugal, a partir da plataforma FREE NOW, os utilizadores podem escolher entre o clássico Táxi e o TVDE. Têm, também, a opção RIDE ECO, a mais “amiga” da carteira, com um desconto de 8% face à tarifa normal, e do ambiente, tendo em conta que se viaja apenas em veículos elétricos.

“Este grau de expansão nacional permite-nos estar presentes nas cidades mais pequenas e dar a oportunidade a mais motoristas de juntarem os seus serviços à nossa plataforma, que, de outra forma, não seria possível. Agora, podem, finalmente, optar por estar presentes na FREE NOW”

Sérgio Pereira
Diretor-geral da FREE NOW

A FREE NOW é, recorde-se, a única aplicação de mobilidade em território nacional que junta os motoristas de Táxi com os parceiros ligados ao transporte de passageiros em veículos descaracterizados, designados como TVDE.

O alargamento nacional da empresa detida pela BMW e pela Daimler vai permitir, assim, juntar os motoristas de Táxi de todo o país à plataforma de transportes, modernizando o seu serviço, mesmo nas localidades mais remotas. Esta digitalização permitirá atrair mais clientes, o que é mais relevante especialmente no difícil contexto de pandemia. Em todo o país, existem mais de 25 mil taxistas.

 

“Liberdade” em campanha

Para assinalar esta fase de expansão nacional, a plataforma acaba de lançar uma nova e desafiadora campanha, que convida à liberdade nas viagens FREE NOW. Sob o mote “Liberdade é o que acontece entre o ponto ‘A’ e ponto ‘B’”, a campanha multicanal, focada 100% no utilizador, estará “no ar” até dezembro de 2020 em TV, rádio, outdoor e digital.

Reforçando sempre as mensagens da marca: com a FREE NOW, a liberdade é uma escolha que acontece à distância da app da empresa. Para comemorar o lançamento da campanha de comunicação, a plataforma oferece um desconto de 50% através da inserção do código “LIBERDADE”.

Com a criatividade da agência uppOut e a produção a cargo da stepUpp films, a campanha aposta não só na promoção em media convencionais, como, também, em TV, rádio e várias plataformas digitais, entre elas Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.

Mais sobre a FREE NOW aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade

artigos relacionados

Últimas

Ligeiros

Internacional

Internacional