powered by

FREE NOW dá desconto de 50% nas viagens aos clientes das farmácias

A empresa de mobilidade decidiu oferecer um desconto de 50%, nas primeiras duas deslocações, a todos os clientes que disponham do código das Farmácias Portuguesas.

As restrições impostas pela pandemia podem tornar uma simples deslocação a uma farmácia num pesadelo, principalmente no caso dos idosos e pessoas de risco. A pensar nessas situações, a FREE NOW e as Farmácias Portuguesas estabeleceram uma parceria que proporciona uma deslocação à farmácia em segurança, com toda a comodidade, a qualquer hora do dia.

A FREE NOW passa, assim, a ser o parceiro de mobilidade das Farmácias Portuguesas, uma vez que, para a empresa, “a saúde dos portugueses deve continuar a ser uma prioridade para todos. Independentemente da covid-19, as pessoas têm necessidade de se deslocar às farmácias por todas as outras doenças que continuam a existir e que não podem ser esquecidas”.

A aposta é assumida. “Queremos assegurar deslocações seguras à farmácia, especialmente a pensar nas pessoas mais velhas e naquelas que pertencem a grupos de risco, qualquer que seja a hora do dia, porque há urgências que não escolhem hora. Por isso, a FREE NOW e as Farmácias Portuguesas estabeleceram uma parceria para que os utentes possam recorrer com mais facilidade aos serviços de mobilidade da FREE NOW”, defendeu a empresa.

No âmbito da parceria, as Farmácias Portuguesas (cerca de 2.000) enviarão a todos os seus clientes e publicarão nos seus canais, entre os quais a revista Saúda, o código FARMACIASPORTUGUESAS, com o qual é possível registarem-se na FREE NOW e ter acesso a um código de desconto de 50% nas primeiras duas viagens.

A parceria vai beneficiar especialmente os 2,7 milhões de portugueses que têm Cartão Saúda, o cartão das Farmácias Portuguesas, sempre que precisarem de deslocar-se a uma das 2.000 farmácias em território português.

A FREE NOW é a única aplicação de mobilidade em território nacional que junta os motoristas de táxi com os parceiros ligados ao transporte de passageiros em veículos descaracterizados, designados como TVDE.

Sabia que…

em fevereiro de 2019, a mytaxi passou a fazer parte de uma joint venture de mobilidade entre a BMW e a Daimler, sofrendo um rebranding em julho do mesmo ano, passando a chamar-se FREE NOW?

A empresa de mobilidade tem a tarifa mais leve do mercado e, no passado mês de setembro, lançou a opção Ride Eco, que abrange a frota TVDE FREE NOW de veículos elétricos, com a vantagem acrescida de estas viagens serem cerca de 8% mais baratas do que as da tarifa normal.

Mais sobre a FREE NOW aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade

artigos relacionados

Últimas

Ligeiros

Internacional

Internacional