powered by

FIAMM renovou parceria com Pramac Racing para duas temporadas de MotoGP

O fabricante de soluções de energia e a equipa da Pramac Racing, que alinha com Ducati, estarão juntas nas próximas duas temporadas de MotoGP.

A FIAMM Energy Technology anunciou a renovação do acordo de parceria com a Pramac Racing, na qualidade de principal patrocinador da equipa, para as próximas duas temporadas de MotoGP. Será a sétima época consecutiva que o fabricante de soluções de energia estará presente na Ducati Desmosedici, agora com os novos pilotos Jorge Martín e Joan Zarco.

A FIAMM, representada em Portugal pela Polibaterias, afirma-se como um dos patrocinadores mais antigos da equipa Pramac, o que demonstra a profunda ligação industrial que existe entre os dois grupos. Além disso, a FIAMM é, também, um dos fornecedores de referência de grande parte dos produtos que a Pramac produz nas suas fábricas, situadas em Itália e na Europa.

“A renovação do patrocínio com a FIAMM é um motivo de grande orgulho e satisfação para nós. A FIAMM é um dos parceiros mais antigos da Pramac e há sete anos que tem vindo a associar o seu nome à nossa equipa no MotoGP”, disse Paolo Campinoti, CEO da Pramac e diretor da Pramac Racing.

“Esta é uma demonstração do quão forte é a nossa relação. Juntos, conseguimos atingir grandes objetivos durante estes anos. Em 2021, aguardam-nos grandes desafios, não apenas do ponto de vista desportivo, mas estaremos aptos a enfrentá-los ao lado de um parceiro importante como a FIAMM”, acrescentou.

Por seu turno, Paolo Perazzi, responsável de soluções de mobilidade energética da FIAMM Energy Technology, afirmou que “embora o Mundial de 2020 tenha sido fortemente afetado pela pandemia, os bons resultados desportivos obtidos pela equipa da Pramac permitiram à nossa marca aumentar, significativamente, a sua visibilidade”.

E concluiu: “Graças à nossa relação especial e consolidada, sentimos que era importante renovar este nosso apoio. Confiamos tanto na solidez e profissionalismo da estrutura desportiva da equipa, como nos novos pilotos que dela fazem parte. Estamos certos de que nos permitirão viver uma temporada emocionante e mutuamente satisfatória”.

Mais sobre a FIAMM aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Autozitania

artigos relacionados

Últimas

Pneus