powered by

Eurol renova parceria com Tom Coronel no WTCR

Tom Coronel, piloto da equipa Comtoyou Racing, que alinhará no WTCR com o novo Audi RS 3 LMS, continuará a utilizar lubrificantes Eurol Specialty Racing.

A Eurol anunciou a renovação da parceria com Tom Coronel para a nova temporada da FIA World Touring Car Cup. O piloto alinhará com um Audi RS 3 LMS totalmente novo, da equipa Comtoyou Racing, que utilizará lubrificantes Eurol Specialty Racing.

Tom Coronel faz parte do restrito grupo de quatro pilotos que irá competir com o novo Audi RS 3 LMS no WTCR. “Na verdade, o carro é tão recente que alinharemos nas corridas com uma pintura especial de camuflagem durante os dois primeiros eventos da temporada, uma vez que o carro nem sequer estará comercialmente disponível nessa altura”, diz Coronel.

Este ano, Tom Coronel fará a sua 32.ª temporada no automobilismo. E competirá com o número 32, uma vez mais no nível de topo das corridas de carros de turismo. A Eurol, Tom Coronel e a Comtoyou Racing trabalham juntas há muito tempo. A equipa belga também esteve envolvida no desenvolvimento da nova linha de lubrificantes de competição Eurol Specialty Racing..

A nova temporada do WTCR, que contará com sete corridas, inícia-se de 3 a 5 de junho em Nürburgring Nordschleife, na Alemanha, e termina de 19 a 21 de novembro no Circuito Da Guila, em Macau.

Mais sobre a Eurol aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
MewaRPL climaliquimoly_300x150_mMF Pinto Import. export peças, S.A.SKFLogo_Mcnur_300x150

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Repintura