powered by

Eurol é o novo parceiro da SACCS para a temporada de 2021

Fabricante holandês de lubrificantes é o novo parceiro da competição para a temporada de 2021. Objetivo é vincar a sua presença na África do Sul.

A South African Cross Country Series (SACCS) acaba de anunciar uma nova parceria para a temporada de 2021. “A Eurol é o maior fabricante holandês independente de lubrificantes e fluidos técnicos, há mais de 40 anos, e decidiu fazer parceria com o campeonato de cross country da África do Sul, com efeitos imediatos”, explica a SACCS.

“Estamos muito satisfeitos de anunciar o acordo com a gigante holandesa de lubrificantes, a Eurol”, afirma Archie Rutherford, CEO da SACCS. “A sua iminente entrada no mercado sul-africano, bem como o apoio ao nosso campeonato, são um testemunho da qualidade das nossas séries locais. Esperamos construir um relacionamento duradouro com a marca e auxiliá-la no seu crescimento no mercado sul-africano.”, acrescenta.

“A parceria com o campeonato de cross country da África do Sul encaixa-se perfeitamente na nossa ambição: tornarmo-nos numa marca premium na África do Sul. Este é apenas o início de muitas atividades que estamos a planear realizar a fim de criar uma pegada significativa no mercado de lubrificantes neste país”, sublinha Dennis Marsman, diretor de marketing da Eurol.

Sabia que…

a Eurol produz e fornece lubrificantes aprovados e especificados pelos OEM? E que a sua oferta de produtos cobre uma ampla gama de segmentos, incluindo os mercados automóvel, transporte, bicicletas e motociclos, agricultura, equipamentos de terraplenagem, indústria e transporte marítimo?

A utilização de produtos Eurol no automobilismo profissional, incluindo o Rally Dakar, é a prova definitiva “de qualidade premium”, salienta a empresa em comunicado. De resto, a cooperação com as principais equipas de corrida, incluindo a Toyota GAZOO Racing South Africa, levou à introdução da linha Eurol Specialty Racing, no início de 2021.

Esta linha de competição inovadora garante proteção contra desgaste e propriedades de melhoria de desempenho que ultrapassam os limites. Todos os produtos Eurol são produzidos com a promessa de que a “qualidade está na nossa natureza”.

“A temporada SACCS de 2021 prepara-se para ser uma das melhores de sempre”, frisa Archie Rutherford, CEO da SACCS. Que conclui: “E a parceria que estabelecemos com a Eurol consolida o nosso campeonato como uma das categorias de corridas mais importantes do país”.

Mais sobre a Eurol aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
MewaRPL climaliquimoly_300x150_mMF Pinto Import. export peças, S.A.SKFLogo_Mcnur_300x150

artigos relacionados

Últimas

Ligeiros

Internacional

Internacional