powered by

E se pudesse calçar (literalmente) um… Porsche?

Parceria entre a Porsche Design e a Puma cria coleção exclusiva de sapatilhas desportivas. Primeiras vendas online demoraram 2,7 segundos, o tempo que o 911 Turbo leva de 0 a 100 km/h.

O 911 Turbo é dos mais inebriantes desportivos de sempre. Poucos modelos foram mais desejados pelos amantes de automóveis. Mas quantos puderam realizar o sonho de calçar, literalmente, um Porsche?

A Porsche Design continua a alimentar a paixão dos seus fãs e lançou, esta semana, uma nova coleção exclusiva, em parceria com a Puma. No entanto, o lançamento online desta linha não podia ser um momento qualquer… foi mais um instante.

Como o 911 Turbo necessita de apenas 2,7 segundos para ir dos 0 aos 100 km/h, foi nesta janela temporal que os primeiros exemplares desta coleção exclusiva estiveram disponíveis para compra na plataforma digital. 

2,7 segundos para comprar

Como funcionou tal façanha? No site oficial da Porsche Design surgiu um número em contagem que fez aparecer a inscrição “Compre Agora” abaixo da imagem de cada um dos oito modelos inspiradas nas também oito gerações do 911 Turbo.

Foi essa a altura de reservar uma unidade. A função de compra apenas esteve disponível 2,7 segundos, os tais que comprovam a performance do 911 Turbo. Mas se não foi a tempo, não desespere. Depois desta inovadora campanha, os modelos estarão, em breve, disponíveis nas plataformas de venda tradicionais, com uma ampla lista de preços que começará nos €127.

A coleção exclusiva baseia-se nos modelos Future Rider da Puma e Speedcat. Os primeiros representam a parte da coleção denominada “Refrigeração a ar”, inspirados nos modelos 930 Turbo 3.0 e 3.3, 911 (964) Turbo e 911 (993) Turbo.

Já os Speedcat, baseiam-se nos modelos da Porsche “Refrigeração a água”, remetendo para as gerações 996, 997, 991 e 992 do icónico 911.

Os mais afortunados podem, assim, para além de agarrar um Porsche (mãos no volante), calçá-lo (literalmente).

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade

artigos relacionados

Últimas

Atualidade