Distribuidor exclusivo da PADOR, a Rodapeças, que dispõe de uma vasta oferta de produtos e serviços, conta com uma loja online de peças reutilizadas e consumíveis para automóveis. O objetivo da criação deste espaço de vendas cibernético, de acordo com a empresa, foi “facilitar o acesso a peças em excelentes condições por um valor mais acessível”.
Desta forma, a Rodapeças promove uma economia circular e dá uma segunda vida às peças. Mais: “O mundo precisa que nos preocupemos com ele, agora mais do que nunca”, defende a empresa sediada em Carriço.
Que deixa um conselho: “Recomendamos que, sempre que possa, opte por peças reutilizadas. São mais baratas, estão em perfeito estado e evitam o desperdício”. A confiança que a Rodapeças deposita na sua loja online de peças reutilizadas e consumíveis para automóveis é grande. Até porque acredita ser “um modelo de negócio win-win”.
Sabia que…
a Rodapeças, distribuidor exclusivo da PADOR, é uma empresa com sede no centro de Portugal (Carriço), que dispõe de sete lojas físicas distribuídas no litoral oeste de Portugal, entre a Figueira da Foz e as Caldas da Rainha, operando na distribuição de peças há 30 anos?
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade