powered by

E a marca do mês de fevereiro na Auto Recto é…

GEBE. São mais de 800 artigos que a empresa da região norte inclui na sua oferta, distribuídas por nove diferentes categorias de produtos. Para oficinas e casas de peças.

Muda o mês, muda a marca em destaque na Auto Recto. Em fevereiro, o protagonismo vai para a GEBE. Desde rolamentos a jogos de escovas, passando por coletores, casquilhos, polias para alternadores, veios desmultiplicadores, bobines e suporte de escovas, são mais de 800 os artigos disponíveis.

Especializada no setor elétrico, a Auto Recto assume-se como uma empresa de componentes para automóveis, tendo como público-alvo oficinas e casas de peças. Através das transportadoras com as quais trabalha, faz entregas em todos os pontos do país.

Sabia que…

a Auto Recto, fundada, em 1976, por Alcino Ferreira de Sousa e Abel de Oliveira Rodrigues, dedica-se ao comércio grossista e retalhista de peças e acessórios para automóveis?

A marca que está em destaque este mês pertence, desde 1983, à IKA Germany, fundada por Willy J. Schoenen. O logótipo da GEBE resulta das iniciais de Gotthilf Breining, que foi fornecedor OEM da Bosch, Lucas, Fiat e Ducellier (Valeo).

Conhecida mundialmente no mercado de reposição automóvel como GEBE, a marca é apreciada pela qualidade dos seus produtos. Desde 1906. Por isso, enquadra-se perfeitamente naquela que é uma das premissas da Auto Recto: disponibilizar sempre os melhores artigos.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
liquimoly_300x150_mImporfaseLogo_Mcnur_300x150logo_TozeCar_300x150_2NEX_300x150MF Pinto Import. export peças, S.A.

artigos relacionados

Últimas

Ligeiros

Internacional

Internacional