powered by

Destroços de Ferrari e Lamborghini ganham segunda vida como joalharia

Designers criam acessórios de moda exclusivos com base em destroços de automóveis de luxo. Ferrari e Lamborghini têm segunda vida como joalharia.

Designer utiliza a chapa retorcida de carros de luxo batidos para criar acessórios de moda exclusivos. A coleção responde pelo nome “CRASH Jewelry”… A empresa, criada, em 2013, por Christi Schimpke, nos arredores de Los Angeles (EUA), especializou-se na criação de pequenas peças de joalharia feitas a partir de componentes de carros de luxo acidentados.

São muitos os exemplos das suas criações: uma pulseira que já foi parte do capot de um Ferrari, um colar criado a partir de uma porta de um desportivo da Lamborghini, Porsche, Mercedes-Benz, BMW… São mais de uma centena os acessórios de luxo criados por Christi Schimpke. E todos eles preservam a pintura original do automóvel.

Além disso, todas as peças são feitas à mão, aproveitando o material descartado que não é reciclado, podendo ser complementadas com pedras preciosas ou semipreciosas.

liquimoly_300x150_mMewaMF Pinto Import. export peças, S.A.são jose PneusSKFAser aftermarket AutomotiveDaycoSWAG_300x150Blueprint

artigos relacionados

Últimas

Internacional