powered by

DENSO Corporation vai transferir propriedade da fábrica de Higashi Hiroshima

A partir do próximo dia 1 de abril, a fábrica de Higashi Hiroshima deixará de ser propriedade da DENSO Corporation e passará para as mãos da subsidiária DENSO Kyushu.

DENSO Kyushu Higashi Hiroshima. Assim chamará, a partir do próximo dia 1 de abril, a fábrica japonesa de Higashi Hiroshima, atualmente (ainda) propriedade da DENSO Corporation, que passará a pertencer à subsidiária DENSO Kyushu.

O Grupo DENSO fabrica há muito tempo motores compactos para sistemas de limpeza de vidros em automóveis e sistemas de lavagem, na fábrica de Higashi Hiroshima.

Já a subsidiária DENSO Kyushu, que dispõe da unidade de produção de Kitakyushu e conta com a fábrica de Hiroshima nas proximidades, produz quer produtos para sistemas térmicos, quer sistemas e componentes de injeção gasolina e Diesel.

https://www.youtube.com/watch?v=ilRLjQ4TCv4

Ao transferir a fábrica de Higashi Hiroshima para a DENSO Kyushu, as duas empresas aumentarão a colaboração e irão partilhar recursos que lhes permitirão fortalecer a engenharia e as capacidades gerais de cada uma.

A unidade de produção DENSO Kyushu Higashi Hiroshima irá fabricar produtos para clientes do oeste do Japão. A DENSO e a DENSO Kyushu continuam, de resto, comprometidas em fabricar produtos de elevada qualidade para os clientes.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Alidata_banner_865x175

artigos relacionados

Últimas

Ligeiros

Internacional

Internacional