powered by

CGA Car Service “contrata” Sandra Alves & Carlos Alves

O crescimento da rede CGA Car Service em Portugal deve-se ao dinamismo da Auto Delta e dos seus parceiros comerciais em todo o país. Agora, é a vez da Grande Lisboa.

Ainda que a cobertura geográfica da rede seja extensa, “ainda existia uma lacuna que urgia ser preenchida na Área Metropolitana de Lisboa e que, fruto do trabalho conjunto da Auto Delta e da Locar Peças, vê ser respondida através da adesão da Sandra Alves & Carlos Alves – Serviços Externos”, dá conta o comunicado enviado ao Check-up.

“Sendo a primeira na zona da Grande Lisboa, esta adesão é, também, um passo em frente numa área geográfica que dispõe de um parque automóvel dos mais complexos do país, ou não estivéssemos a falar de Odivelas, a poucos quilómetros do centro da capital”, pode ler-se no mesmo documento.

Que acrescenta: “Aqui, é, sem dúvida, necessária uma permanente formação e acompanhamento técnico, de forma a poder responder, satisfatoriamente, aos desafios que todos os dias este estabelecimento enfrenta. A CGA Car Service está aqui para isso, apoiando todos os seus aderentes e trabalhando para promover o seu crescimento”.

E conclui da forma habitual: “Auto Delta, CGA, Locar Peças & Sandra Alves & Carlos Alves – Serviços Externos. Com os melhores, a caminho do futuro!”.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKFATA_store_300x150_m2liquimoly_300x150_mLogo_Mewa_300x150FUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150

artigos relacionados

Últimas

Ligeiros

Internacional

Internacional