powered by

Cepsa lança campanha de descontos durante a Páscoa

Empresa celebra a Páscoa com uma campanha de descontos no abastecimento de combustíveis: clientes podem pagar menos 20 cêntimos por litro.
Check-up Media Cepsa easter

De forma a assinalar a chegada da Páscoa e as mais frequentes deslocações das famílias portuguesas, um pouco por todo o território nacional, a Cepsa propõe uma oferta de descontos em combustíveis.

“De 12 de março a 2 de abril, os clientes fidelizados ao programa Cepsa GOW beneficiarão de 20 cêntimos por litro em saldo GOW em abastecimentos mínimos de €30”, avança a empresa, em comunicado.

“Neste período da Páscoa, marcado pelas deslocações e reuniões familiares, a Cepsa quis presentear os clientes GOW com descontos significativos nos seus abastecimentos. Mas como não queremos deixar ninguém de fora, vamos, também, oferecer aos clientes que ainda não aderiram ao GOW um desconto de 10 cêntimos por litro”, afirma Cláudia Soares-Mendes, diretora de comunicação e marketing da Cepsa.

“Assim, para além de já beneficiar de preços competitivos o ano todo, o cliente CEPSA poderá, ainda, encaixar uma poupança superior neste período da Páscoa e numa escala ainda maior se aderir programa GOW”, acrescenta.

Qualquer cliente pode aderir ao programa de fidelização da Cepsa de forma fácil e gratuita, através da sua web, da app Cepsa GOW ou no ponto de venda, fazendo o registo de imediato.

“Através da app Cepsa GOW, os utilizadores podem aceder a todas as vantagens oferecidas pelo Clube Cepsa GOW. Os clientes podem beneficiar de descontos exclusivos em produtos e serviços na rede de postos Cepsa, obter cashback em compras online junto de mais de 40 parceiros, consultar e rebater saldo por compras na Cepsa”, refere o mesmo documento.

E vai mais longe: “Conseguem ainda efetuar carregamentos elétricos, consultando o seu tempo de carga, e fazer o pagamento dos abastecimentos sem ter de se deslocar à caixa”. A campanha de Páscoa é compatível com as parcerias de poupança que a Cepsa tem ativas, com a Deco Proteste e o WiZink.

Mais sobre a Cepsa aqui.

artigos relacionados

Últimas

Repintura

Internacional

Internacional