powered by

Breda Lorett aumenta gama de kits de correia de distribuição

Com ou sem bomba de água e com kits auxiliares. A Breda Lorett, inserida, desde maio de 2017, no Grupo Metelli, amplia a sua oferta de kits de correia de distribuição.

As aplicações são várias. E para diversos modelos de automóveis equipados com motores Diesel de 1,4, 1,5 e 1,6 litros. A Breda Lorett alargou, no passado mês de janeiro, o seu catálogo de produtos com novos kits de correia de distribuição.

Com ou sem bomba de água e com kits auxiliares, a gama de correias de distribuição da marca italiana, que faz parte, desde maio de 2017, do Grupo Metelli, está, agora, mais completa do que nunca.

Cada artigo ostenta a designação da Breda Lorett, dispondo, também, de equivalência OE e referência cruzada. Citroën, Ford, Opel, Peugeot, Vauxhall, Audi, Seat e Volkswagen são as marcas de automóveis a que se destinam os novos kits de correia de distribuição.

Certificada pela IATF, a Breda Lorett projeta, desenvolve e fabrica tensores de correia e polias livres, tanto para acionamentos de transmissão primários como frontais destinados ao mercado de reposição automóvel.

A linha completa de kits de rolamentos de roda, kits de distribuição com ou sem bomba de água e polias de amortecimento, bem como polias de alternador, faz parte do portefólio da Breda Lorett, que também produz e fornece a nova linha de tensores automáticos de correia em seu nome.

Breda Lorett distribuição

Na fábrica de Pianezza coexistem linhas de montagem, laboratório de metrologia, departamento de I&D, departamento de embalamento, armazém e escritórios. O catálogo online, baseado nos dados do TecDoc, é completo e inclui documentação técnica.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
liquimoly_300x150_mImporfaseLogo_Mcnur_300x150logo_TozeCar_300x150_2NEX_300x150MF Pinto Import. export peças, S.A.

artigos relacionados

Últimas

Atualidade