powered by

bilstein group Rallye das Camélias 2024 acelera nos dias 9 e 10 de fevereiro

A edição de 2024 do Rallye das Camélias, prova patrocinada, pelo terceiro ano, pelo bilstein group, está a chegar às estradas de Cascais, Mafra e Sintra.

Não há duas sem três. Pela terceira vez, consecutiva, o bilstein group junta o seu nome ao Rallye das Camélias, prova que manterá, este ano, as suas características – apesar das novidades em matéria de troços – e levará, mais uma vez, a emoção às estradas de Cascais, Mafra e Sintra.

Em conversa com Joaquim Candeias, managing director da empresa patrocinadora, o responsável mostrou a sua confiança no sucesso de mais uma edição da competição. “Esta é, de facto, a terceira edição que estamos a apoiar. É uma boa parceria, percebi-o desde a primeira. E as minhas expectativas cumpriram-se”, disse, na passada quinta-feira, dia 18 de janeiro, nas instalações da empresa, na Venda do Pinheiro, depois da conferência de apresentação da prova.

“Achámos que estar mais perto do desporto automóvel nos traria visibilidade e assim foi. Estamos de pedra e cal neste rali”, garantiu Joaquim Candeias à plateia.

Segundo o responsável, este patrocínio faz chegar as marcas febi, SWAG e Blue Print a um maior público. “Isso é essencial. Esse é o caminho. Temos vindo a trabalhar cada vez mais nesse sentido. Vamos passo a passo, salvaguardando sempre a nossa estratégia comercial, os nossos parceiros e quem trabalha o nosso produto. Mas fazer chegar a imagem ao consumidor final terá cada vez maior importância e influência no negócio”.

De acordo com a organização, a partida da prova será, mais uma vez, em Cascais, onde, na manhã do primeiro dia, terão lugar duas Provas de Classificação na Serra de Sintra – a primeira idêntica à do ano passado e a segunda em sentido inverso, ou seja, da Azóia para a Penha Longa.

A prova seguirá para Mafra, com a disputa de uma classificativa, entre a Picanceira e Casais de Monte Bom, regressando os carros, depois, à cidade para a tradicional paragem junto ao Palácio Nacional e respetiva assistência.

A segunda parte da prova será dividida em duas classificativas idênticas: Tapada de Mafra / Sobral da Abelheira, antes do regresso a Mafra, com nova assistência no Parque Intermodal”.

O regresso à Serra de Sintra dará lugar a duas classificativas repetidas: Serra de Sintra 1 e 2, com partida na Azóia e final no início da Rampa da Pena em Sintra.

Mais sobre o bilstein group aqui.

logotipo Liqui MolyAD Parts m-recCheck-up Media aserAuto m-rec
wolf_m_rec_decTRW m-rec novemberm-rec RPL Clima
Logo Mewa newRomafe M-RecDayco

artigos relacionados

Últimas

Lubrificantes

Ligeiros