A principal prioridade desta alteração é agilizar e facilitar a consulta de informação por parte do profissional, graças a uma organização muito mais intuitiva e acessível dos diferentes blocos de conteúdo de cada produto.
As novas fichas técnicas da gama de produtos da linha CAR estão disponíveis em quatro idiomas (castelhano; inglês; francês; alemão) e a sua reformulação foi precedida de um exaustivo estudo concetual, que permitiu à BESA (Bernardo Ecenarro, S.A.) otimizar a apresentação da informação, dando prioridade à experiência do utilizador.
Encontrar a informação relevante de forma rápida, clara e concisa, que sirva para esclarecer dúvidas relacionadas com a utilização do produto, foram as principais premissas que a equipa técnica e comercial definiu desde o início.
Como a BESA já frisou em inúmeras ocasiões, seguir as instruções que constam das fichas técnicas de cada produto é meio caminho andado para se obter uma reparação eficiente e de qualidade.
O tipo de peça, o processo de reparação escolhido ou a temperatura ambiente são algumas das condições que terão influência direta no resultado final. As informações fornecidas pela ficha técnica ajudam o profissional a controlar essas variáveis, evitando erros indesejados de aplicação.
Entre as informações que podem ser encontradas nas novas fichas técnicas, destaca-se a compatibilidade entre os diferentes produtos, bem como os passos a seguir para efetuar uma correta aplicação em termos de relação de mistura, diluição, configuração do equipamento de aplicação e tempos de secagem, entre outras.
Esta melhoria apresentada nos seus produtos é mais um passo na estratégia de acompanhamento ao utilizador que a BESA desenvolve há muito tempo, com projetos como o BESA LAB, plataforma de formação para o profissional de repintura de carroçarias e pintura industrial, ou iniciativas de apoio ao setor, como o envio gratuito de mais de 12 mil sprays desinfetantes a oficinas de chapa e pintura.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade