powered by

BASF Coatings e INEOS Automotive firmam parceria

Empresa acaba de assinar acordo de parceria global preferencial com a INEOS Automotive para o seu programa global de chapa e pintura.
Check-up Media BASF INEOS

A INEOS Automotive e a Divisão de Revestimentos da BASF assinaram um acordo para desenvolvimento global de pintura e repintura automóvel. Os parceiros comprometer-se-ão com uma colaboração estratégica a longo prazo com vista a “superar os padrões da indústria na reparação de carroçarias e repintura de veículos”, avança a BASF.

A parceria inclui o fornecimento de soluções de repintura sustentáveis, conhecimentos especializados e as mais recentes soluções e formação em correspondência digital de cores.

“Estamos muito felizes com a parceria com a BASF para desenvolver um programa de pintura sustentável de classe mundial nos próximos anos, que segue os mais elevados padrões de qualidade em reparações de pintura para veículos premium”, afirma Steve Graham, diretor global de pós-venda da INEOS Automotive.

“Com o apoio técnico e a experiência de gestão da BASF nos mais recentes padrões de oficinas, a rede INEOS Automotive pode, agora, contar com um parceiro que partilha o nosso compromisso com a excelência no atendimento ao cliente”.

Alinhar princípios

A BASF garantirá que as práticas de repintura mais sustentáveis ​​e eficientes sejam mantidas ao mais alto nível na rede de oficinas INEOS na Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico.

Check-up Media BASF INEOS signing

“Nunca houve um momento mais emocionante para estar na indústria automóvel e estamos muito satisfeitos por ter a oportunidade de ampliar o nosso envolvimento com a INEOS Automotive”, adianta Chris Titmarsh, vice-presidente global da BASF na área da repintura.

“Com o nosso portefólio altamente inovador de soluções agora a definir o padrão da indústria, esperamos alinhar e complementar a visão da INEOS com os nossos próprios princípios estratégicos para impulsionar uma parceria nova, forte e gratificante”, frisa.

A INEOS colabora com a BASF Coatings como parceira em tecnologia de superfície para o seu primeiro veículo offroad, o Grenadier, fabricado em Hambach, França, desde 2021.

Com o novo acordo, a BASF amplia a parceria com a INEOS na implementação e desenvolvimento da carroçaria e programa de pintura para o Grenadier e para a recém-lançada pick-up de cabine dupla chamada Quartermaster.

Mais sobre a BASF aqui.

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Em estrada